Escolha
Quando você realiza uma escolha, um caminho se prepara especialmente para você...
Alguns acreditam em destino, outros em escolhas, eu acredito na combinação dos dois.
Na vida temos decisões e escolhas! E em algum ponto dessa estrada eu escolhi caminhar ao seu lado, enfrentar as dificuldades que vier e jamais desistir do nosso amor, minha missão será te conquistar todos os dias, fazer tudo pra te ver feliz e te mostrar que no momento em que você me escolheu, meu coração se tornou seu
"A felicidade é a celebração da concordância entre a razão e o sentimento, por escolhas bem feitas."
Que venha 2018, com tudo o que ele nos reserva, dando-nos sempre o direito de fazermos escolhas.
☆Haredita Angel
A todo momento estamos exercendo nosso livre arbítrio.
Ocorre que quando nossas escolhas envolve outras pessoas, o cuidado deve ser maior.
Se violarmos esse dever de cuidado cairemos no autoengano.
O solo fértil da expectativa e da frustração também será nossa responsabilidade.
Por isso, temos que respeitar o momento da vida, viver a realidade do que somos e do que podemos.
Isso nos deixa com os pés no chão.
"Não se lamente pelas escolhas que fez e nem pelas decisões que tomou em sua vida. Essas escolhas te levaram exatamente onde você deveria estar. O destino é imutável."
Nossa vida não muda
Com a virada do Ano
Mas nos é consentido
Novas escolhas
De como iremos viver
Daqui em diante !
Acaba ano, inicia ano e vamos nos guiando pelos resultados das escolhas que fazemos.
Acertos e erros, separadamente, não servem para nada. Vale o conjunto, vale o todo.
Quando jovem cremos que a velhice não chegará.
Tenho uma surpresa para você!
Você vai envelhecer.
Quando rebeldes cremos que o mundo está errado, virado, ultrapassado.
Outra surpresa!
Você só mudará a si próprio. Lamento te dizer, mas o mundo não vai dar lhe muita atenção.
Quando maduros sonhamos em desfrutar o melhor da vida. Poucos conseguem.
Por fim, quando saudáveis cremos que nunca adoeceremos. Cuidem-se, pois nem sempre isso se confirma e quando enfermos a gente só deseja poder viver o próximo.
Aliás, talvez este deveria ser o objetivo de todos: viver plenamente o próximo ano.
Feliz e pleno ano novo.
Que Deus esteja ao nosso lado nas escolhas, decisões, dúvidas e incertezas, nas quedas, vitórias e aprovações.
É certo que nossas escolhas sempre magoarão alguém.
A sabedoria está em decidir corretamente quem devemos poupar...
A escolha do que fazer é livre. As consequências do que fez são regidas por leis espirituais e dos homens.
Ao invés de invejar escolha admirar.
É riqueza espiritual valiosíssima você cultivar a admiração por outras pessoas do que envenenar sua alma com a inveja.
A vida é feita a partir de decisões, você que sabe qual vai escolher. Pois toda escolha tem o lado bom e o ruim. E aí qual a sua decisão?
Escolha a ti antes de tudo, porque de mil maneiras de passar a vida, escolha a que te faz feliz, ou seja, teu eu.
Um homem e uma mulher, podem escolher amar o seu companheiro(a); ou não. Qualquer que seja a escolha, haverá dor.
Não há nenhum problema em doar-se, entregar-se, viver da forma como se deseja. As escolhas sempre serão nossas e o direito das consequências também.
Assim, é preciso manter-se consciente na prática do livre arbítrio, já que as consequências virão e tal juízo de valor será tardio.
O insucesso da maioria dos gestores escolares, dando lugar para os interventores, é a má escolha de seus coordenadores, porque a conveniência individual gera inconveniência geral!
O Caminho é o processo de escolhas em uma Jornada !
Trilhe seu caminho e Escolha com Sabedoria !
Só há um caminho que leva a Vida , e vida com Abundancia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp