Escolha

Cerca de 14724 frases e pensamentos: Escolha

Somente nós somos responsáveis pelas consequências de nossas próprias escolhas

Inserida por ivani_pereira

"Nós que escolhemos fazer escolhas e por escolha fazemos tudo ao contrário!"

Inserida por ricardo_a_lima

Em qualquer degrau da vida em que a gente se encontre, importam as escolhas feitas e o que de nós deixamos.

Inserida por marileneamaralbranqu

Temos que acreditar nas escolhas que realizamos, levando sempre em consideração nosso sentimentos. Não podemos pensar tanto nos outros a ponto de nos anularmos!
Equilíbrio, sempre!

O Amanha é o que de mais incerto, não tem como prever. Escolhamos o Hoje para ser FELIZ, pra perdoar, aceitar, amar, pedir perdão. Pois o amanha nada mais é que uma promessa incerta de que estaremos aqui. Nós erramos, e erramos muito.Ora não somos perfeitos, se não erramos, foi por medo de tentar, no medo de cometer erros, deixamos de viver.
Não tenha medo; Erre, mas tente! tente, quantas vezes for necessário para que tenha nem que sejam só momentos, de sentir: Felicidade!
Pois o que precisamos é ser Feliz e não perfeitos.
A formula mágica é: viver é acordar a cada dia…sem saber se Amanha estaremos aqui. Se cairmos, levantamos e sorri de cada tristeza…E Lembrando seguimos em frente com a unica certeza de que aquele que nos criou nos acompanhara em todos os dias de nossa vida!

Inserida por iracema_f_n_romano

Independentemente da sua escolha, lembre-se que você sempre será o sócio majoritário da empresa chamada você!

Inserida por Baltresca

"Tudo é uma questão de escolha e aprendizado; muitas vezes passamos horas pra decidir algo, que não faz tanta diferença em nosso todo; outras vezes, somos rápidos pra tomar decisões sem uma análise mais profunda e que terminam por modificar esse todo."

Inserida por cleonice_oliveira

Ficar em cima do muro é para os fracos. Você tem que fazer sua escolha.O que não vale é ficar paralisado.

Inserida por renata_monteiro

O diabo não leva ninguém ao inferno, são as nossas ações, ele oferece uma opção mas a escolha é nossa...

Inserida por ilton_amorim

Minhas prioridades, são diferentes da sua. Afinal prioridade, é uma questao de opção, uma escolha.Em um momento de nossas vidas, as escolhas foram semelhante, mais não com a mesma intensidade.

Inserida por Renatafariadeoliveir

Quando você ainda é um ninguém, Poucos levam fé em você, nas suas escolhas. Mas quando você se torna alguém, todos que te chamavam de ninguém, mundam com você.

Inserida por Vinicius_malaquias

Quando a gente adquire a capacidade de enxergar a dimensão, a importância de fazer escolhas, a vida fica mais leve, mais bonita, porque neste momento a gente entende o real significado de ser, de existir, de estar aqui, e à partir dai, já não cabe mais em nossas vidas o mais ou menos, o morno ou o tanto faz, porque passamos a ter mais respeito por nós mesmos, nos tornamos donos de nós, e automaticamente as pessoas notam isso, elas sentem essa vibração, e respeitam isso.Tudo parte de nós. O princípio é dentro de cada um.

Inserida por Lu_Correia

A melhor escolha, não é simplesmente a que agrada mais, a melhor escolha é aquela em que você é coerente com você mesmo.

Inserida por Lu_Correia

A vida são feitas de escolhas. Podemos escolher cheirar flores, olhar para os espinhos, ficar com medo das abelhas perto delas, ou olhar para os dedos machucados ao tentar cultivá-las. No fim, é o nosso posicionamento diante da vida, a maneira que vemos e a encaramos é que determina quem somos.

Inserida por loverthink

Dentro das distorções dos caminhos da religião, de escolha, do compromisso e do serio estudo teológico ancestral em comunidade surge equivocadamente no seculo XX uma vertente metafórica confusa a instantânea espiritualidade como uma luz artificial e individual de fugaz crescimento, unilateral, solitário e egoísta, baseando se no pensar que cada comum por eventual dedicação pode ser mais que especial sozinho para o uso pessoal e indivisível da telenergia vital do cosmo sagrado planetário exclusivamente para si direcionado. Ninguém nos caminhos de Deus e da vida nunca é. Sempre nos somos.

Inserida por RicardoBarradas

ESCOLHAS

Já não quero
Paixões turbulentas
Rebuliço na alma
Mas calmaria do amor
Aquela que fica. Não só
Nas horas benditas
Mas também, quando existe a dor
o aconchego do âmago carinho da fala
Cuidado zelo, O bom dia meu amor...
Quero a beleza do sentimento
Desabrochando a cada dia
Como o nascer de uma flor
Quero a raiz profunda
De uma árvore fecunda
Cuja as folhas abraçam
Protegem os frutos
Que nasçam suculentos
Como Néctar de vida
Não quero a senzala
Mas a porta da frente
Entrar e sair livremente
Sem amarras e correntes
Só elos, do bem querer,
Que não causam dor.
Que a todo momento
Se fazem Amor

Inserida por anamariaramos

"A única certeza que tenho, é que é minha a escolha do caminho que devo seguir..."

Inserida por nelio_wanderley

Nosso futuro é reflexo da escolha que faremos hoje , então tenha em mente qual será a sua , que fará você feliz ?

Inserida por Ozeiastonini

O EGOÍSMO HUMANO É ILIMITADO

Temos que fazer uma escolha: acreditar ou não no aquecimento global. Eu fiz a opção por acreditar, considerando a opinião dos mais renomados e sérios cientistas do mundo, além da observação dos fenômenos que estamos presenciando em diversos lugares do planeta.

A quem interessa desacreditar o aquecimento global? Com certeza, aos grandes capitalistas globais, a produção e ao consumo sem limites e aos depredadores crônicos do meio ambiente. Alguém duvida?

Mesmo que o aquecimento global seja fictício, ainda assim não se justifica o modelo predador que prevalece no mundo atual, pois interfere drasticamente na qualidade, beleza e sentido da vida.

Portanto, pra mim é indiferente se o aquecimento global é verdade ou mentira, embora acredite que seja verdade, pois os fatos comprovam.

Talvez só com choro e ranger de dentes venham despertar para a gravidade do problema. O egoísmo humano é ilimitado, infelizmente.

Inserida por fabioxoliveira2007

Temos o livre arbítrio e noção do que é certo e errado, cada escolha gera uma consequência... seja ela boa ou ruim!

Inserida por wheslley_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp