Escolha
Nossas escolhas não cabem no plano divino. Mas quando o livre-arbítrio não é uma opção, entregue nas mãos de Deus. A Ele caberá nosso destino.
Quando a razão se opuser à emoção, escolha qual opção trará a felicidade mais imediata, e deixe que o tempo se encarregue de resolver as incertezas e as dúvidas.
A medida que você vai crescendo, suas escolhas vão definindo a pessoa que você vai se tornar.
Olhe pra si mesma, e veja se gosta da pessoa que está se transformando.
Na vida há escolhas mas muitas vezes não podemos escolher o que realmente queremos por causa de nossos próprios erros.
Não é uma escolha quando você não tem liberdade de dizer não. Um "sim" não tem nenhum valor quando é a única resposta que você pode dar!
A maturidade vem de fazer escolhas certas nas horas certas e não em persistir no erro, como o clichê da "criança e a tomada".
Empunhar a espada, apenas se houver batalhas, levantar a mão, apenas se houver dúvidas, voltar atrás, apenas se não for em vão
Isso te edifica como poderoso ser humilde e não um monstruoso pequenino ignorante.
Só há duas maneiras de interpretar a vida.Como uma dádiva ou como um castigo, a escolha é de cada um.
Ao invés de escolher falar bonito para encantar os ouvidos, escolha fazer bonito para encantar os olhos.
É difícil fazer algumas escolhas, mas se você não fizer as suas, a vida vai fazer por você, e quando isso acontecer, você não terá o direito de reclamar por ter deixado suas escolhas em uma mão que não foi a sua.
Nada melhor que ser livre pra fazer nossas escolhas, em paz, por saber que nada é por acaso e que um dia tudo fará sentido!
Não culpe a Deus pelo que aconteceu na sua vida. Somos escolhas, e, mesmo que elas não partam de você, escolha seguir, virar a página e recomeçar. Não importa se você não foi escolhida para aquele trabalho ou para estar na vida daquela pessoa. Escolha tentar de novo. Acredite, quando você escolhe olhar com positivismo para a vida, ela te recompensa pela sua escolha.
A ligação interna é tão oculta que te culpa de racionalidade em escolha crucial de algo que conectado remete ao novo presente de um futuro passado.
Nesse pensar é fácil para descrever... Se conhecer foi algo destinal, escolher é algo natural e nesse dilema de bem e mal a gente agi sem imaginar que esse começo só chega sem querer um final...
Inexplicável seria do por que e não por outro ser.