Escolha
Fazer escolhas certas é difícil, mudar é difícil, se jogar no desconhecido apavorante, só que a empolgação que vem com isso também é maravilhoso, aprender com o caminho é libertador, porque pelo menos eu sei que eu não vou passar mais por nenhuma daquelas coisas, pois eu aprendi a lidar ao invés de submeter alguém aquela situação.
" As palavras tem muito peso. escolha as mais leves para falar. Somente assim, você receberá de volta a leveza que foi lançada. "
“ A vida é feita de escolhas. Nossos dias, também. Se a cada dia escolhermos viver a aceitação e a gratidão, nossa meta estará sendo cumprida. Escolher pode ser trabalhoso, mas é muito milagroso! “
Nossa vida é feita de etapas, que são os resultados de nossas escolhas somadas ao local em que estamos e com a mentalidade das pessoas que mais convivemos.
Eu não posso controlar suas escolhas, não posso te obrigar a me escolher, muito menos ficar mal caso você escolha o outro. As escolhas são suas, me perder é só uma consequência.
Como é o ditado francês? Do tal do Sartre? Não escolher também é uma escolha.
Você nunca vai se transformar em mim. E nem teria por quê. Porque essa escolha é sua. Exclusivamente sua.
Na vida a gente tem que fazer várias escolhas sobre coisas que nós machucam
Mas e sempre bom uma escolha dolorosa do que. Uma escolha. Calma e mentirosa 👋😞
Sofri com minhas escolhas
Perdi com minhas escolhas
Mas amadureci por elas
Quem não sabe das minhas escolhas
Não façam prejulgamentos
Este mundo é resultado das nossas escolhas. Devemos lutar até o dia em que não precisarmos mais.
(Historia)
"A pessoa peca por escolha, o pecado é um pecado, justamente por ser uma vontade livre da pessoa que optou em pecar. Amar também é uma escolha, uma vontade livre, muitas vezes é necessário um esforço em que a pessoa diz: Eu amo você a pesar de você..."
FAZEMOS NOSSAS ESCOLHAS
FAZEMOS NOSSAS ESCOLHAS
FAZEMOS NOSSAS ESCOLHAS
FAZEMOS NOSSAS ESCOLHAS
No compasso do viver, vale a pena se entregar,
Ao ponto de alçar voo, deixar-se levitar.
Que a alegria exploda em fogos no ar,
Amar intensamente, até o coração pulsar.
Tudo é efêmero, curto como o luar,
Não deixe o bom sentimento se evaporar.
Em cada instante, a emoção a transbordar,
Deixe o amor fluir, o coração apertar.
Na dança do tempo, permita-se girar,
Entre risos e suspiros, sem se limitar.
Cada segundo é precioso, a se esvair,
Não desperdice a chance de bem amar.
Assim, na trama breve da existência a passar,
Deixe que a emoção teça seu doce laçar.
Vale a pena, sim, se permitir sonhar,
Num poema de vida, o amor sempre a brilhar.
Me sinto perdido no tempo, Ah, uma tempestade se aproximando e vejo que essa escolha haverá consequências.
"Nos trilhos de nossas escolhas, as consequências do pecado são como sombras que persistem, mas no arrependimento encontramos a luz para redirecionar nosso caminho em busca da graça divina."
A felicidade não é uma escolha é uma consequência das nossas escolhas, pois não controlamos a geração das emoções positivas.
Nas tramas da vida, fui moldado pelas escolhas e desafios, tornando-me uma versão de mim que, embora complexa, é um reflexo das experiências compartilhadas. Cada capítulo, cada reviravolta, contribuiu para a pessoa que sou hoje.
