Escola Poema de Rubem Alves

Cerca de 116204 frases e pensamentos: Escola Poema de Rubem Alves

SOLIDÃO, frio, criticas , pressão, desabafo; são tantas coisas que nós leva a ser uma pessoa triste sem sentido pra viver. sabe o que me motiva a seguir em frente hoje? o que eu sou agora e nesse momento. O que eu sou hoje e nesse momento ? sou uma pessoa sozinha, só uma pessoa triste, não tenho condição pra pagar minha faculdade, meu pior pesadelo é o aluguel da minha casa, meu dinheiro não da pra comprar nem o alimento de cada dia, são essas coisas que me faz pensar e querer seguir em frente, pra um dia eu olhar para trás, e ver que eu sou mais que vencedor! você mesmo, seja sua maior motivação !

Na boa, já chega de se enganar com as pessoas. Cansei de virar as páginas. Está na hora de mudar de livro...

Uma coisa aprendi que por maior que seja teu esforço, jamais irá agradar as pessoas. Suas atitudes sempre serâo julgadas sendo boas ou nâo. meu foco é ser quem eu sou, nâo o que as pessoas querem que eu seja. Felicidade é ter a consciência tranquila.

Corra atrás dos sonhos sem atropelar ninguém nem deixar de admirar a paisagem.
A vida é uma viagem em que você visita os lugares mais lindos, passa pela infância, juventude, idade adulta e melhor idade, mas lembre-se, sua passagem é só de ida, então curta, relaxe e faça bom proveito, leve consigo só o que há de bom e especial na bagagem, deixe as tranqueiras, entulhos e tudo aquilo que não tem necessidade.

Quem ama reclama, briga, implica, irrita. Quem ama erra, finge que não se importa, pede perdão, fica bobo. Quem ama, ri quando você tropeça e faz você chorar. Mas também sempre vai lhe estender a mão. É muito simples dizer sim para tudo, mas quem ama de verdade também vai dizer não, quem ama não te abandona, cuida de você e te protege. Quem ama não trai, sente ciúmes, abre mão de tudo por você, e vai te fazer feliz!

Silêncio é a melhor resposta.
Quem ignora e despreza tuas palavras vai refletir o teu silêncio.

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

A partir do momento que você me trata mal, eu me afasto pra não sofrer novamente a mesma dor.

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos, mas abra a exceção, e não se esqueça: o CÉU não é o limite.
LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje. ontem já foi , agora só restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance! e o futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega ! :)

Eu realmente preciso de um tempo para mim mesma. Longe de tudo, dos meus pensamentos. Confesso eu sou uma bagunça, que poucos se acham em meio dela.
Acho que tive que lidar cedo de mais com o fato de que a vida não é bela.Eu sinto falta de ser adolescênte. Não me culpo por isso, tudo o que passei não me arrependo de nada, isso só ajudou-me a parceber muitas coisas e crescer mais.

Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.

O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.

Cansei de ser a PONTE. De erguer pessoas que não me valorizam. Tá na hora de parar de ser boazinha e pensar 1°,2°,3° e infinitamente em mim.

A gente desconfia que tudo será erros repetidos mas desconfio que no fim tudo vai dar certo . livra-me dos meus medos .

Antes de julgar alguém, temos que ao menos tentar nos conhecer inteiramente. Ou seja, não julgaremos alguém pois nunca conheceremos na íntegra o nosso eu.

Às vezes me sinto inútil por deixar as pessoas me abandonarem. Será que elas sentem o mesmo por me abandonar?

Já fracassei e tropecei nos meus próprios erros, mas superei e fiquei de pé, vou vencer qualquer dificuldade não importa o tamanho que ela é!

⁠Lá está ele, em uma casa solitária, com luzes acesas. Na estante, fotografias antigas, pessoas importantes, momentos que o fazem lembrar do que passou e se perguntando onde estão aquelas pessoas. Não há ninguém ao seu lado, com exceção de seu fiel animal que o olhava, deitado naquele chão, ele sempre ficava naquele canto da sala quando chegavam, ficava lá até o cair da noite, o qual acontecia minutos depois da chegada deles. Não vejo ninguém ir lá há tempos. Não consigo ver com nitidez o que ele está fazendo por conta da janela embaçada, devido aos pingos de chuva, a tarde estava escura, diferente de seus cabelos. Mas parece que estava sentado, na velha poltrona, de olhos fechados, com seu amigo, o qual recebia carinho. Com a outra mão segurava aquele retrato, como sempre fizera. Depois de alguns instantes, um barulho, seguido de um latido, semelhante a um uivo. -Finalmente as luzes foram apagadas. -

Chegue bem perto e me diz o quanto eu te faço bem, e que não importa as circunstâncias, as dificuldades, o melhor lugar pra você sempre será aqui, ao meu lado, na minha (ou melhor), na nossa bagunça. Então vem e diz que eu sou tudo pra você, por que sem ti, meu bem, eu não sou nada.

E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp