Escola Poema de Rubem Alves

Cerca de 117412 frases e pensamentos: Escola Poema de Rubem Alves

Filho é a materialização viva mais perfeita, do desejo mais profundo oculto no subconsciente do nosso coração.

Inserida por MarleyMoraes

Valorize as pequenas coisas que há na sua vida.
Pois são essas pequenas coisas que dão a diferença!

Inserida por CrisYishay

"Amigo! Defina amigo para mim? Bom... para uns é aquela pessoa que ri com você, que chora com você e que curte com você. Para outras e aquele que da abraços em momentos certos, que sorri em momentos necessários e que guarda segredos como ninguém. A também aqueles que acham que amigo é pra essas coisas... essas coisas de tirar fotos num domingo a tarde, de te dar apoio com a mão enquanto você pula o muro da escola, que vai até o garoto que você gosto e pergunta o que ele acha de você. Para muitos é aquele que te mostra o errado e te ajuda a enxergar o certo. Para mim amigo são meus pais, irmãos, meus vizinhos... aqueles que sei que quando gritar seus nome na hora do aperto não pensaram duas vezes em aparecer. Que brigaram e gritaram comigo quando estiver errada, mesmo que eu fique emburrada ou triste... por que verdadeiros amigos - aqueles que são considerados sua familia espiritual - sempre sabem o que é melhor pra você, por que apesar do sangue ou não sangue, de quem você é, o que você é ou o quanto você é, eles sim te amam verdadeiramente e incondicionalmente!"

Inserida por Taby

Há momentos em que as palavras não resolvem, situações que elas não descrevem e sentimentos que elas não explicam.

Inserida por LeandroFAndrade

"As religiões são bons negócios para os seus líderes e calmantes para os fiéis."

Inserida por Rogerio727

A saudade é como um buraco, Você cai lá no fundo, adormece e quando acorda, descobre que a pesar de muito machucado está vivo.

Inserida por joaovencedor

Não precisa contar as vezes que caiu, mas as vezes que teve coragem para levantá-lo.

Inserida por joaovencedor

Foi quando eu cheguei no fim... Naquela rua sem saída,
que descobri que pular o muro, é bem mais divertido!

Inserida por adrinina

Poque choramos as vezes sem explicação?
Por que em algum lugar aconteceu um milagre...

Inserida por 1234567899

Chorar a dor do amor! É chorar de alegria
É lavar o coração com a doce nostalgia

Inserida por ducarmodeassis

minha intenção não era de magoa-lá mais tive que passar pela provção mais dolorida que se pode ter, mais tive que te fazer isso pra provar se você me amava

Inserida por superibamar

Dizem que Amar é presciso para sobreviver , acredito nisso mais não acredito em sobreviver.

Inserida por loukuras5592

Se eu morresse hoje, apenas de uma coisa não me arrependeria de ter feito: vivido.

Inserida por AlexMemel

Amar? Amo frequentemente, diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente. Como? Verdadeiramente, intensamente,vivamente, seriamente, irresponsavelmente, inconsequentemente, voluptuosamente, sensualmente, corporalmente, sexualmente. E quem afirmar o contrário... MENTE.

Inserida por AlexMemel

Com a vida passando, aprendi que ela ensina tanto e nós conscientemente aprendemos ...ou não!!!

Inserida por anamariademedei

quem nao conhesse o amor nao sabe nada sobre a vida pois uma vida sem amor e uma vida mal vivida

Inserida por lucasfreeway

Ninguém dá conselho a outro. Simplesmente desperta no outro o que ele está propenso a fazer.

Inserida por jairdeassis

A vida é passageira como um sono: quando acordamos entramos na realidade; a vida eterna.

Inserida por babolim

O Coração não mente ele simplesmente sente...a gente é que as vezes não entende...Preste atenção respire fundo, sinta os batimentos, repare como são perfeitos, o coração não se engana não, eu insisto é só prestar atenção, se algo não estiver bom, ele avisa antes mesmo da razão.

Inserida por Lobox

Aprendi que amar não é apenas dizer que "eu te amo" mas provar ao seu coração o quanto você a ama.

Inserida por GAMAMATOS