Escola Poema de Rubem Alves

Cerca de 117801 frases e pensamentos: Escola Poema de Rubem Alves

⁠A humildade para pedir ajuda é tão necessária quanto a disponibilidade para ajudar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não existe um padrão que permita assistir as necessidades alheias nem do ponto de vista da essencialidade muito menos da fundamentalidade. Talvez por isso mesmo, seja tão difícil entender e atender com assertividade as necessidades alheias!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O ápice da arrogância é a incapacidade que temos de aceitar e reconhecer os próprios erros!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Temos o livre arbítrio da escolha e por isso devemos carregar sem parcimônia o peso de suas consequências!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Apesar de algumas crenças parecerem limitadoras, elas podem nos direcionar para um arsenal de potencialidades!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Ressignificar é sobre tirar aprendizados das crenças enraizadas e ficar apenas com o que houver de melhor delas para nós!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A maior sensação de dever cumprido se dá quando nossa consciência desperta para a verdadeira missão que de fato viemos aqui para cumprir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Na palavra TrabalhaDOR está contido o sufixo DOR assim como na palavra EmpreendeDOR. Ambos carregam nos ombros o peso dos desafios inerentes a jornada escolhida!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Feliz dia de quem carrega na própria grafia a palavra DOR, TrabalhaDOR que mesmo perante os desafios, segue sua jornada com dedicação e amor!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Talvez não seja sobre abdicar dos tesouros da Terra e sim sobre não coloca-los acima dos tesouros dos céus!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quanto mais impossível seu sonho for aos olhos alheios, melhor!
(Inspirada na aula de Thiago Reis)

Inserida por julianaalvescoach

⁠Entrar para ganhar não significa não saber perder. Entre no jogo para ganhar!
(Frase inspirada na aula de Thiago Reis)

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não espere que os outros definam o que é justo para você. Defina você mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

Talvez no começo, não se perceba a minha ausência...
mas acredite, é só uma questão de tempo.

Inserida por JoseCarlosAlves

E já sem mais nenhuma esperança...a vida vai seguindo, seguindo e esperando o amanhã ser melhor que os outros dias

Inserida por JoseCarlosAlves

''Na minha opinião, as pessoas perdem muito tempo com os outros e se esquecem que estão aqui só por passagem e que deveriam aproveitar mais o tempo.''

Inserida por lucashenrique97

Viva sem se preocupar com nada, pois, a não ser Deus, ninguém mais se preocupa com você!!

Inserida por JoseCarlosAlves

amar alguém é alguém é algo maravilhoso! para isso não é preciso estar ao lado, mais é preciso estar dentro do coração, se ama muitas vezes, mas de maneira diferente, o amor para cada um é único, mas o único incondicional é o amor de pais para filho, mas precisamente de mãe para filhos e de filhos para os pais,ama-se homens, mulheres, muitos são inesquecíveis, muitos são inexplicáveis, mais o maior deles é aquele amor interminável, aquele que onde quer que você vá ele irá sempre com você, pode passar muitos anos, mas o amor continua ali... muitas vezes adormecido, mas vivo.Te amo infinitamente.(salete)

Inserida por cata1ri2na3

muitas vezes deixamos que façam de nós meros espectadores de nossa propria vida, nos manipulam, nos ferem, e assim mesmo poucas são as vezes que tomamos alguma atitude neste sentido, nos acovardamos e deixamos a vida rolar. ou melhor deixamos a vida nos levar para onde os outros querem....Basta acreditar em você e fazer da sua vida o seu espetáculo, deixando que o mundo volte em suas mãos, você´tem que ser o diretor de sua própria vida. reaja... você pode.!!!!!!(salete)

Inserida por cata1ri2na3

Você busca uma pessoa perfeita, quando nem mesmo você consegue ser isso que procura

Inserida por JoseCarlosAlves