Escola Poema de Rubem Alves

Cerca de 117790 frases e pensamentos: Escola Poema de Rubem Alves

Se eu estiver feliz, você será o motivo. E se eu estiver triste você quem é o motivo. E se eu cair será tentando te ajudar.
Mas eis a questão, quando eu cair você me ajudará?

Inserida por Diariodeumabaixinha

A solidão, do mesmo modo que inspira o poeta, é o árduo caminho que transforma o concurseiro no que ele quiser ser!

Inserida por lipezmartins

Sempre que fores a luta use as melhores arma que você tem não subestime a força do seu inimigo.

Inserida por confvanderlei

Uma caneta é como uma paixão.
Quando acaba ninguém nunca dá a chance de recarregar a tinta.

Inserida por KelvinCostaAlves

Desafio os homens a queimarem suas palavras enxaguando-as com os restos de seus sentimentos.

Inserida por KelvinCostaAlves

Se você não consegue adoçar a amargura do café é porque precisa provar a confeitaria chamada "Nosso Amor".

Inserida por KelvinCostaAlves

Para combater a corrupção combata a você primeiro, depois iremos em rumo á corrupção.

Inserida por KelvinCostaAlves

Ser extraordinário é ter uma vida extraordinária. Para ter uma vida extraordinária viva o extraordinário.

Inserida por KelvinCostaAlves

O Sol é como o amor. Todos querem ver de perto, porém ninguém consegue ver o que está mais próximo.

Inserida por KelvinCostaAlves

Se os seres humanos fossem como um lápis o mundo seria melhor, pois um lápis pode ser apagado já uma caneta deixa rastros que nunca se apagarão.

Inserida por KelvinCostaAlves

Gostaria de testar a nudez das palavras. Será que elas se esconderiam como os homens?

Inserida por KelvinCostaAlves

Só saberemos se é mesmo amor quando a pessoa por quem sentimos aquilo tomou conta de nosso coração ao ponto de imaginarmos como seria perdê-lá.

Inserida por KelvinCostaAlves

O casamento faz com que os casais coloquem seus corações em uma aliança que não tem início e nem fim.

Inserida por KelvinCostaAlves

Não existe algo tão significativo que o lançamento da obra de um escritor. Sentimo-nos realizados em ver nossa missão cumprida. Saber que seremos avaliado, examinado, degustados: São.as somas de sentimentos que torna-se incomensurável na nossa alma. Dinarte Escritor.

Inserida por DinartePortela

A vida não tem sentido,mas os romances também não e nem por isso deixam de ser magníficos.
Cada beleza tem seu esplendor,cada estrela seu brilho,cada caminho um sentido,cada verdade uma duvida,cada sonho um desejo,cada grão uma grandeza. Observando percebo que a doença pode ser a cura,que o que mais doí é o que mais vale,podemos todos ser felizes,mas só percebemos a felicidade quando já passou.

Inserida por rafaelaalves2015

Mesmo Que ninguém esteja te vendo nunca deixe de fazer o certo pois Deus sempre te ve

Inserida por confvanderlei

“Quando falamos em reabilitação, dizemos em um tempo para nos organizamos numa nova perspectiva” (reabilitação não é para sempre)

Inserida por marshal

A maior dificuldade da reabilitação é entender que ela tem um começo, meio e fim, depois do fim vem uma forma de seguirmos diferente ´do início.

Inserida por marshal

É fato que somos felizes suficientemente além daquilo que possuímos, mas persistimos na justificativa em dizer que não somos felizes por que acreditamos em nosso interior que há algo faltando.

Inserida por marshal

Se a correnteza estiver muito forte, não irei desanimar jamais. Vou nadar o quanto for preciso para chegar ao meu objetivo e, quando eu alcançar o meu objetivo, quando estiver em terra firme, vou olhar para o mar e dizer: obrigado por me tornar um homem persistente e, acima de tudo, tão forte quanto a sua correnteza que me fez acreditar que sou capaz de ultrapassar qualquer barreira, qualquer obstáculo que venha me fazer desistir ou tentar me afogar, ou até mesmo tentar acabar com o meu sorriso.

Inserida por DiegoDhac