Escola Poema de Rubem Alves
O que é a normatividade do coletivo, senão o somatório das múltiplas ansiedades, saídas de um Leviatã neuroléptico, construído pelo individualismo de mentes, dominadas por modismos midiáticos e facilitadas pelo imediatismo consumerista?
As regras do viver bem, podem ser aprendidas, na observação da simplicidade e na beleza do voo dos passarinhos...
Viva hj Viva sempre
Dinheiro não comprá meninas né mulher, Quê compra elas é saber dar valor é saber dar amor e se legal com elas e faz ela feliz e tem bom coração ela tem vê é no coração não no rostos belezas não comprá é saber da amor
Vc tem saber faz outra feliz e saber da valor e bom mais a idade não tem nada a vez é saber feliz olha só pra idade a vez a pessoas pd se mais Velho q outro mais coração não pd se melhore q outro pq idade não tem nada a vez mais faz ela feliz aí sim tem coração bom .. eu nao tenho carro mais tem coração bom eu não sou rico mais eu sei faz menina feliz mais eu sou risco de saúdes eu fico mais velho mais eu sou mesma pessoa mais a vida é assim cada um tem sua alegria ..
A consciência de estar vivo é uma experiência única.
O Universo levou muito tempo para prover cada ser humano desse sonho efêmero.
A GENIAL+IDADE.
Ela inicial+idade, esta sempre nas criativa+idades.#11;Pode ser moral+idade ou imoral+idade, não importa, o que vale é cordial+idade em tudo, solidaria+idade com as pessoas.#11;Imparcial+idade em tudo, civil+idade, até que termine a nossa vital+idade.
A próxima grande mudança na raça humana terá de ser algo como a eliminação das fronteiras e bandeiras, assim seremos seres verdadeiramente evoluídos.
Não a há nada pior que ter a certeza que o tempo terminou e você não pode fazer mais nada. E não há nada melhor que saber que o tempo se encerrou e você fez intensamente tudo que podia.
"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Eu nunca sei distringuir, a tenuedlinha de diferença entre minha insegurança e minha intuição. Eu não fujo delas, mas eu sei que deveria.
A minha sensibilidade me ensinou tão bem: não fique triste e não fique triste se você não for nem preferida nem querida. É que as pessoas costumam não notar essas coisas.
"O eu desfragmentado, desgastado e estraçalhado nunca tirou esse sorriso belo e deslumbrante do rosto."
"Muitas cópias falsas de mim, vários eu's, sentimentos variados, confusos, e a consequência? um receio profundo"
