Escola Poema de Rubem Alves
Se não tivermos atentos, ah vida vai passando sem que construamos caminhos amigáveis pelos quais possamos retorna se necessário, pois em tempos do pensar em si mesmo o "próximo" se tornou mais distante do que o próprio isolamento social nos colocou, cuide de suas amizades..
Pensamento positivo, divorciado de grandes atitudes é como um retado da "solidão" esta que não sabe que a terra se une com as sementes pra produzir os jardins e que o talento se abraça com o esforço pra nasce o campeão, pois nós homens não acostumamos ah ser bons quando sozinhos..
Nada é tao natural ao homens quanto os erros, agora o que fazemos pós ele é onde esta o maior problema, pois o necessário seria limpar muito bem o terreno dos sentimentos onde erramos, para reconstruirmos algo novo em nossas vidas jamais devemos usa áreas que tenham raízes vivas..
O maior Rei e Líder que já conhecemos, cujos ensinamentos mudaram os rumos da civilização, não queria ser líder ou rei deste mundo.
Todos nós somos construídos por aquilo que deixamos ser parte de nossas vidas.. tão logo somos responsáveis por qual estado nos encontramos e o que seremos capazes de ofertar como pessoas á sociedade a que pertencemos!!
Quanto mais desculpas você conta por aí mais você se limita na sua vida! Então pare de se desculpar por tudo e passe a ser mais proativo.
Dar autonomia ao medo ou deixa-lo crescer pode e certamente sufocará nossa esperança, e sem ela nossas vidas perdem algo muito importante daquilo que é necessário para enfrentarmos as lutas diárias que os dias futuros vão nos apresentar, portanto vença seus medos..
Não adianta você ser uma pessoa convencida se foi mal instruída na sua vida.
Frase do pensador Aldemi Alves
O senso de autossuficiência é muito importante nesse estilo de personalidade. As pessoas com comportamento soberbo nas interações humanas estão muito acima dos outros. Sempre são assimétricos e olham para os outros por cima. Portanto, é difícil para os interlocutores alcançarem o coração desses semideuses.
Frase do pensador Aldemi Alves
Não espere que seus medos se cansem de você e um dia do nada parta da sua vida, pois sendo eles parasitas à alimentar-se de nossos receios sempre estará satisfeito e muito bem acomodados em nossos quartos sentimentais, a menos que os despejemos com alguma urgência..
Certamente que tropeçaremos em muitos momentos de nossas vidas e quando dentro "deles" precisaremos descobrir alguma motivação extra pra nos levantarmos ante as dores normais que cada queda nos provoca.. encontra ah fé em Jesus é sem duvida o meio mais eficiente..
Refloreste o jardim de suas emoções sempre que o notar com ausência de vida, afinal uma manhã que deixa brotar uma semente de esperança em geral não traz consigo perdas, más sinaliza o caminho de novas alegrias através do que se soma ao nosso mundo e o renova..
Proteja-se das desculpas ilógicas que insistentemente apresentam-se como escudos quebrados e ineficientes no que refere ao nosso bem-estar, cuja finalidade obscura é apenas retirar-nos dos propósitos áureos e evitar a continuidade tão necessária para as conquistas..
Uma forma eficiente de lutarmos por um mundo melhor, acontece através daquilo que conseguimos melhorar em nós, pois todo projeto que espera mais do outro do que de si mesmo, já nasce com desvio de função e com tendencia ao fracasso, seja você o principio das mudanças..
Evidentemente que nós homens nos diferimos em caráter preferencias ambições e tantos outros moduladores sociais, estes que constroem o nosso mundo, e o faz ate mesmo quando não o percebemos, por isso é tão importante que não nos falte Deus neste ardiloso processo..
Quase sempre nossa percepção de mundo nos faz deduzir que as transformações estão lentas e que já devíamos estar bem mais longe na estrada das conquistas, o que nem sempre é a leitura mais correta, pois muitos de nós já estamos onde deveríamos, só não o percebermos ainda..
Muitas vezes você será especial somente enquanto servir, depois, se tornará NINGUÉM! Aprender a não se conectar demais com as pessoas é um ato de sabedoria.
