Escola Poema de Rubem Alves

Cerca de 117751 frases e pensamentos: Escola Poema de Rubem Alves

A justiça não pode usar a venda nos olhos com o anúncio de "olhos da lei à venda".

Inserida por Valdirdomiciano

"Que seja o vento ao tocar seu rosto, o mesmo que espalha o perfume das flores."

Inserida por Gilmar22Alves

O brasileiro vota no político para ele tirar a porta de sua casa e colocar uma porteira.

Inserida por Valdirdomiciano

"A sua mente pode se tornar o obstáculo mais indesejado na busca dos seus objetivos."

Inserida por Gilmar22Alves

É precisa levar a caridade à exaustão para que possamos nos unir em fraternidade.

Inserida por Valdirdomiciano

É precisa levar a caridade à exaustão para que possamos nos unir em fraternidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Ilicitismo retórico: discurso de uma pessoa pública tentando desqualificar provas irrefutáveis de seus crimes.

Inserida por Valdirdomiciano

E no meio de todo esse caos alguém te levanta e então você começa a enxergar-lo de outra maneira... Você começa a implicar com o perfume dele mesmo já o tendo decorado, mesmo conseguindo identifica-lo a quilômetros de distância... Você decora cada risada, cada expressão sem nem perceber... Você põe um toque diferente no whats só para diferenciar ele dos outros e saber quando ele mandar msg... Você se pega falando dele "ah ele gosta disso"," ah He o preferido dele"... E logo se vê sabendo suas comidas preferidas ou o que gosta ou não de fazer... Se pega sentindo saudades mesmo já o tendo visto a horas... E tudo isso sem nem se tocar... E então em um dia qualquer... Deitada na cama... Algo acontece... Um estalar... E bum... Você começa a notar que esta começando a gostar de alguém...
#VoltandoAEscrever 😍

Inserida por wenddyuchiha

Talvez algumas pessoas tenham mais sorte que outras, pode ser também que a fé de alguns seja tão forte a ponto de conseguir tudo que almejam. Talvez seja uma questão de aprendizado até podermos ter tudo que queremos. A vida nos proporciona lições diariamente, mas nem sempre temos maturidade pra enxergar e aprender naquele momento, com isso vamos repetindo nossos erros até o momento que conseguimos entender, aprender e com isso passar pra próxima fase das lições. A vida é um jogo, estamos aqui pra aprender, evoluir e ir passando de fase. Cair 10, levantar 11.

Inserida por brudiass

O momento que você percebe que já nem liga mais, é o momento que você cresce. Quando a gente não supera os fatos, nunca andamos para frente de verdade.

Inserida por VannaAlves

O amor é sublime, não se compra. Se conquista com respeito fidelidade e honestidade.

Inserida por valberilha

Nada nos passa mais segurança e coragem que alguém segurando nossa mão,
seja nos primeiros passos, nos relacionamentos ou no fim da vida.

Inserida por andersonalvesluz

Assim como as árvores enfrentam as estações do ano assim também é o ser humano.
A frieza das pessoas faz nosso semblante cair, nossa Alegria murchar e morrer, mas na Primavera da vida a Felicidade logo florescerá, e com a chegada do Verão o Amor virá para aquecer nossos corações.

Inserida por andersonalvesluz

A única pessoa em quem devemos confiar, é somente em sí própia. Nós sabemos o que pensamos, sentimos e visualizamos... mas não somos capazes de lêr mentes, escultar corações e visualizar o que realmente expressam os olhos.

Inserida por SandrielyAlves

Que você encontre a paz e a desejada paixão, que ela lhe preencha e te faça se sentir amada, a mais amada dentre todas as mulheres.

Inserida por MeioBug4d4

Você é uma incógnita que quero ter o prazer de desvendar... Gosto de enigmas, dessa aventura pelo desconhecido

Inserida por MeioBug4d4

Pegue em minhas mãos e me chame para dançar… Sente-se em sua cadeira e deixe o resto comigo.

Inserida por MeioBug4d4

Tenho que cumprir meu papel… Fazer você se apaixona e com isso não permitir que se vá, dar um jeito de mante-la aqui o mas próximo possível de mim. Deixa você ir é como lhe entregar sem ter certeza que a terei de volta, infelizmente não posso deixar isso acontecer e se você não voltar?
Já perdi muitas pessoas importantes ao deixá-las ir não posso te perde também…

Inserida por MeioBug4d4

Coração está apertado, chega me sufocar… Porém sua voz me trás paz, como explicar?

Inserida por MeioBug4d4

Faria qualquer coisa só para olhar nos olhos dela, agora… Bem no fundo dos olhos de minha amada.

Inserida por MeioBug4d4