Escola Poema de Rubem Alves

Cerca de 117748 frases e pensamentos: Escola Poema de Rubem Alves

Vocês sabem porque não existem mais heróis no mundo? Por que no fundo, as pessoas torcem contra eles, desejam que cometam erros, querem vê-los se tornando vilões, isso tudo por ódio, ou até mesmo por inveja.

Originalidade e regras não existem na literatura, quem arruma tretinha com isso são os invejosos que não conseguem emplacar nada e começam arrumar desculpas porque o colega está mandando bem!

Não adianta falar em justiça e igualdade nesse País, quando bandidos ricos saem ilesos, mas os bandidos pobres continuam na cadeia. A hipocrisia e falta de caráter do poder judiciário brasileiro é uma coisa impressionante!

Faça de sua vida uma série televisiva, em que cada temporada é uma fase de aprendizado e conquistas diferentes na história.

Inserida por fellipe_garcia

Se tiver 1001 motivos pra desistir e apenas 1 pra continuar lutando, lute
Tente de novo!

Inserida por RobsonAlves

Conhecimento é a fonte de grandes descobertas, mas felicidade é usar o conhecimento para o bem da humanidade.

Inserida por palestramotivacional

Você de alguma forma destaca-se na vida de alguém. Se tiver dúvidas olhe para cima, durante o dia e noite sempre haverá um brilho reservado para cada ocasião.

Inserida por hudsongv

As vezes nem tudo o que queremos dizer é suficiente para se expressar em palavras. Uma rosa não se descreve só pela beleza mas, pelo perfume, delicadeza, por ser formosa e até pelos espinhos, esses representam o cuidado e zelo que devemos ter, os espinhos podem até ferir, mas vale a pena para cuidar de uma linda rosa.

Inserida por hudsongv

⁠Em tempos de tantas necessidades é importante que nos levantemos como voz contraditória ao ensinamento " de cada um por si" e passemos a dispensar mais tempo as pessoas, afinal o mundo anda ainda mais carente e necessitado de que nós tornemos gente que cuida de gente..

Inserida por Jacksalves

⁠Eu acho incrível como muitas pessoas tratam umas às outras de uma maneira descartável. Eu digo é valha...

Inserida por AnnaAlves

⁠Jamais nos trará prejuízos algum acreditar que esses dias anormais vão passar e que dessa polvorosa situação emergirá para nós homens uma possibilidade real pra nos reconstruirmos como seres humanos, afinal o nosso agora já nos mostrou o que realmente tem valor na vida..

Inserida por Jacksalves

⁠"Não dá para visitar o passado e morar Nele, e tampouco visitar o futuro antes que ele chegue... Portanto aprecie o PRESENTE!"

Inserida por MicaelAntonov

⁠Podemos até mesmo ser homens e mulheres sonhadores que abraçados aos seus ideais, almejam um amanhã longe de todas as mazelas que nos oprimem no agora, pois afinal ainda que seja um objetivo distante, a vida sempre será melhor com metas a alcançar, do que não tê-las...

Inserida por Jacksalves

⁠Talvez seja um erro, deixa a pessoa que amamos partir sem ao menos tentar mudar nosso jeito, aquela maneira de se comportar, aquela frase mal dita no momento errado ou talvez aquele gesto mal conduzido.

Inserida por ismael_alves_2

⁠Gostando ou não, estamos sempre ao alcance de convites inoportunos dos problemas na intenção de fazerem parte de nossas vidas, como também à nos lembrar com alguma insistência que temos mesmo que lidar com a vida como ela é, e bem longe de como gostaríamos que fosse..

Inserida por Jacksalves

⁠Talvez você como muitos outros já tenham sido convidados ao impossível de alguma situação, tal qual o não se "preocupe" como se isso fosse algo possível ou se tivesse em nós homens, um menu onde pudéssemos desligar os nossos sentimentos quando eles por se só exagerarem..

Inserida por Jacksalves

⁠"Desejo alguém que te tenha sem Amarrar, e te permita voar sem Desleixar."

Inserida por MicaelAntonov

⁠Ah parte mais difícil da vida Nao esta no fato de sermos pecadores, mas sim no momento em que não reconhecemos, pois quando assim fazemos acabamos por desprezar aquele que pode nos perdoar como tambem nos ensinar a odiarmos o pecado.. sim eu falo de Jesus..

Inserida por Jacksalves

⁠Se o ponto final chegou, então significa que é hora de partir para um novo capítulo da sua história.

Inserida por GiovanaAlvesds

⁠Porque quando se aprende a voar, tudo o que mais quer é explorar a imensidão que a liberdade tem para oferecer.

Inserida por GiovanaAlvesds