Escola Poema de Rubem Alves
A vida é como um livro,não fora feito pra ficar parado no canto,e sim para virar suas paginas todos os dias.
Tão suave como o vento,você veio soprar ao meu ouvido,deixa eu te guiar? Assim como as ondas do mar,eu te levarei a terra firme e te mostrarei o prazer de viajar por entre as nuvens.
Falar de amor é bom, mas vive-lo é melhor ainda. O amor começa a fluir quando você deixa o orgulho de lado e exclui do seu vocabulário a palavra "EU" e começa a usar a palavra "NÓS". Amor não é pra ser dito só da boca pra fora, ele deve ser sentido no coração, é um sentimento que se deve compartilhar com quem ama, não importa o local e a distância, não importa a maneira que ele será demonstrado, mas sempre deve estar lado a lado, no abraço apertado, no olhar sincero e apaixonado, no beijo molhado, em um simples toque de mão e a todo momento vivo no pensamento e no coração, e assim... sem demorar muito tempo, no melhor momento surgirá um amor perfeito!
Minha vida é como as estações da natureza. Há momentos que estou no chão como as folhas no outono, as vezes estou no extremo como o calor do verão, porém se você chegar no meu inverno e permanecer do meu lado, pode ter certeza que lhe farei vários buquês com todas as flores da primavera.
Se tu amas uma flor ... aviso para não se apegar muito, pois um dia ela irá murchar. Logo depois de um tempo volta a brotar novamente. Assim são os humanos!
Amor é a palavra que cria e transforma tudo... que separa e une tudo... que integra tudo... que explica tudo...
Aprenda a libertar sua mente dos pensamentos e emoções viciadas,busque aquietar sua mente e aplicar ela a teu favor ,nada alem de uma voz de um Pai amoroso deva falar em sua mente!Edilene Alves
todos os dias temos a oportunidade de aprender alguma coisa, basta o QUERER.. e fazer disso um exercício diário.
Não se preocupe com a indiferença dos próximos, quando os mais distantes são mais próximos do que os indiferentes.
Novo ano até que combina com nova vida. Mas se você quer mudar de verdade, tenha um ano novo com uma vida nova.
O Juiz tem de ser como um jarro sem flores, e não como flores no jarro; como um mundo que recebe a luz do sol, e não como uma estrela que brilha para o mundo.
