Escola Poema de Rubem Alves
Deixa eu encostar os meus lábios no seu ouvido, sussurrar emoções e dizer que estou me desmanchando de prazer.
Como eu queria ser como todos vocês, que vivem ali, aqui, com este, com esta pessoa, que se adapta a tudo, que aparenta ser feliz mesmo estando morto por dentro, nem transparecer estar bem eu consigo mais.
A alienação é o maior controle das massas, eu fico pensando sobre, e cheguei a seguinte conclusão, as pessoas mais felizes são alienadas, pois tanto faz pra elas, não precisam pensar, questionar, planejar, é simplesmente movida por alguns instintos, necessidades vagas.
Com todo respeito as meretrizes, senhoras e senhoritas que se acasalam pelo amor puro, divino e verdadeiro, mas, para falar a verdade, sinceramente, não consigo identificar a diferença moral que alguns tanto julgam entre uma promiscua e a que se submete ao casamento ou namoro SOMENTE por interesse ou se enquadrar a um padrão social. Deve mesmo ser muito árduo e penoso para ambas.
Todos os dias a morte me persegue resolvi eu mesmo de entrar na brincadeira, quem alcança o outro primeiro neste jogo de gato e rato.
Geração que comemora vitórias virtuais, enquanto o mundo real continuar assim nada vai mudar, humanos sendo humanos
Pode-se fazer de várias formas o mal e seguidamente ser julgado pelo tal. Porém, pode planejar o oportuno presente de um ato mais justo no sacrifício de um tempo maior.
Estamos num caminho onde o medíocre tem valor, o correto é impensado e a ignorância junto a malicia são argumentos para tudo.
Pior do que uma causa perdida é uma causa ganha sem ninguém para defender... Mas enquanto segue uma alma no direito de lutar pelo correto, segue também o milagre de uma luta que vai além do campo de batalha.
Há aqueles que ganham tanto que não sabem perder, enquanto outros perdem tanto que talvez nem saibam ganhar.
Eu não tenho tempo para aturar gente falida de maturidade, cada um é aquilo que lhe permite ser, faça da sua vida o que bem entender e deixe que da minha vida cuido eu !
Não admito nem que a minha mãe palpite sobre a minha fé e muito menos minhas escolhas...eu sou dona de mim.
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...Eu perdi a minha fé nas pessoas sim mas, jamais pederei minha fé em Deus e nos meus guias !! Eu sei quem são meus amigos e deles eu não abro mão
