Escola Poema de Rubem Alves
Mas tenho que agradecer por quem conseguiu arrancar lágrimas .
Hoje valorizo meu sorriso e ofereço o melhor pra todos que fazem o mesmo por mim .
Demonstrar o que sentimos é a maneira mais inteligente de mudar o fato de que 'precisamos perder para dar valor'. Não, você não precisa perder para valorizar, seria burrice! Você tem nas mãos, percebe isso?! Basta um olhar, um sorriso, uma palavra. BASTA TER ATITUDE!
Eu sonho em que um dia a humanidade olhará um para o outro como um reflexo, cheio de erros e imperfeições. Enquanto isso não acontece eu continuo a 'vender' meus espelhos.
E quem sabe , o amor ainda seja aquela figurinha premiada que custa de aparecer mas vale muito a pena encontrar .
A gente sabe quando é amor de verdade, quando a pessoa que está ao nosso lado não desiste na primeira dificuldade.
Eu achava que te amava porque toda vez que olhava em seus olhos, eu via um brilho especial. Hoje sei que nunca te amei, pois o brilho especial era apenas meu reflexo."
Ainda quero arrancar sorrisos e compartilhar o melhor da vida com os meus amigos. Dedicar os mais lindos versos pra quem fazer meu coração acelerar em ritmos frenéticos .
E se Deus te dá Esperança de um amor, é um bom sinal que ainda exista e talvez tenha uma pessoa que sonha te encontrar .
Quando morrermos descubriremos que estavamos todos errados, e depois disso voltaremos a nos questionar... até o tempo acabar.
Os caminhos podem até ser diferentes mas nós nos encontramos .
O amor não cria atalhos , é um caminho que encontra os que estão dispostos a Amar.
A luz cintilante da lua atravessa minha alma, resgatando os vestígios de felicidade... Em minha face, junta-se o orvalho suave da noite... Por algum instante sinto você perto de mim... Tento tocar-te... Só a leve brisa resvala em meus cabelos... Imagino que seja um beijo seu... Que sutilmente se vai... Gerando um aperto em meu coração... Atenuando esta mera ilusão... Que são os meus sonhos transformados em saudade!
"O amor tudo sente, tudo percebe, tudo compreende, mas em certas ocasiões, nada consegue expressar de seus saberes."
