Escapar
Se você tem ele em suas mãos guerreira , não deixe-o escapar ele pode ser a pessoa que você esperou durante muito tempo ou até mesmo a pessoa que Deus reservou a você.
Silenciando o pranto por não poder escapar do amor.
As verdades em tom de brincadeira foram sequestrando meu coração até me tornar refém dessa ilusão.
Pensamentos românticos sufocados pela onipresente realidade das ideias mortas pelo subconsciente, totalmente ciente da impossibilidade que torna eu + você uma união completamente fora das regras, além de qualquer expectativa.
Todas aquelas frases de amor tão simples e carregadas de sentimento estão escritas para o mundo todo ver. E elas não são para mim. Nunca serão.
Nenhuma atualização. Não mais subiu a janela da esperança.
Condenada a aguardar esporádicas e cada vez mais raras conversas superficiais. Um consolo nos dias de cão.
Estou pensando em você, encontrando mil jeitos de te ter, estar aí do lado de dentro do coração, lugar pra tão poucos e eu prefiro me enganar, pensar que seu ceticismo é o motivo pelo qual não demonstra o que quer que seja.
Mentiras leves e um inexistente desejo... O mesmo que me envergonha nessa madrugada outonal, quando nem mesmo a mais poderosa armadura freia as amargas lágrimas da decepção... E então chega o momento de pensar um pouco mais em MIM, encontrar forças em meio a destruição total do que um dia chamei de sonho...
Na insanidade dos versos livres me afasto e não prevejo retorno, não insisto nem justifico. Apenas sigo uma reta rumo ao futuro, ao mundo que recrio e, lamento dizer, mas você não faz mais parte dele.
Você que não acredita no próprio potencial, acaba deixando escapar oportunidades de mostrar o imenso poder que já possuem e de sua latente energia. Acredite sempre!
Pensei que estava enganada, é que você sabe como me deixar na dúvida, e eu não consigo escapar, nem esclarecer. Seu sorriso diz exatamente tudo, mas não há jeito de achar.
Não olhe desse jeito pra mim novamente, ou eu te agarro e não solto. Nem adianta fazer drama.
Conversas rolam soltas pelas noites. Adoro seu jeito besta de se sair ou se aprofundar mais ainda no assunto.
Tento me controlar e não falar mais nada, e quem disse que você deixa?! Ah, meu amor, pára de bobagem e vem aqui me dar um abraço, aquele abraço quente que só você sabe. Ele é tudo o que eu preciso.
Você acredita em amor à primeira vista? Eu acredito, porque você me fez acreditar. E como tirar isso da cabeça agora? Deixa pra lá, não me importo mais. Me acostumei.
Sua felicidade é tão importante pra mim, quanto a minha. Mas talvez a minha ainda esteja longe, talvez eu espere um pouco, se você não demorar... Quem sabe, né?
Perder alguém que ama é como segurar um punhado de areia e, por mais que tente, a areia vai escapar entre seus dedos.
Poderei fugir durante uma vida
escapar de cada momento triste...
Mas fugirei assim das batalhas que teria
dos maus momentos, escaparia da dor,
mas sem dor, jamais me encontraria com
Meus sonhos... E a minha felicidade...
Mentiras estão em todo o lugar, não há como escapar ou se esconder. Não há como se proteger. Você vai conhecer alguém que vai te dizer exatamente as coisas que você gostaria de ouvir, e você vai pensar que essa pessoa é perfeita, mais ela é só mais uma mentira, daquelas que entram na sua vida, te destrói e depois vai embora com o seu papel já feito. Parece até ser lei da vida, se iludir, ter seu coração partido, ficar fria e depois descontar nos outros tudo o que você já sofreu. Lamento informar que… Ser fria não é opção. É defesa.
Não me perca nem muito menos, me deixe escapar por que quando se der conta a pouca importância dada as minhas verdades já não mais existirão;
"Pessoas singulares são como sonhos... muitas vezes, as deixamos escapar por não acreditar que somos capazes de conquistá-las".
Só peço para que minha noite seja tranquila e duradoura, para finalmente eu poder escapar desse mundo fantasia.
Quantas vezes temos uma oportunidade e a deixamos escapar... Muitas vezes o que queremos está na nossa frente, basta enchergarmos tal coisa de uma forma diferente.
Na deixo escapar nenhuma palavra dos meus ideais, acorrentuas com tres guilhoes e permanenssu-as trancadas na prisao da minha memoria.
"Eu sei,eu sei que nem sempre eu posso escapar,pois o escape é a fuga dos loucos em refugio de certos apelos.Eu sei,eu sei que nem sempre eu posso apelar,pois o apelo é a invocação do socorro dos desesperados.Eu sei,eu sei que nem sempre posso me desesperar,pois o desespero não passa da falta de paciência ao esperar.Eu tenho,eu tenho em mim a esperança,por isso eu sei que tudo isso é um tempo que passará."
Tentar escapar da morte parece ser uma constante normal em nós. O problema é quando, inadvertidamente, escapamos da vida.