És a minha Vida
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Eu poderia cantar a música mais clássica da minha vida
Mas escolhi cantar a civilidade popular mesmo desconhecida;
Sabia q existe uma pessoa que mudou minha vida, me fez pensar diferente sobre várias coisas, vários sentimentos
Essa pessoa simplesmente me ama muito e eu sei disso, ela vive demonstrando com textos enormes q amo ler, com fotos, com elogios q me encantam e me deixa sem saber o q dizer.
Infelizmente essa pessoa mora longe mas eu tenho certeza e irei fazer de tudo pra conhecer ela pessoalmente pq tudo q temos e conquistamos até aqui é verdadeiro e bonito de se ver, uma pena q as pessoas não valorizam muito.
O que sentimos um pelo outro não é só uma amizade de Internet, é bem mais q isso temos confiança um no outro, temos amor, carinho,afeto
Sempre estamos fazendo coisas juntos e esses momentos q parecem curtos e rápidos irão e estão guardados na memória.
Já passou por várias coisas e sinto muito por todas as dores q sentiu mas sabe q estou aqui em todos momentos te fazendo feliz com minhas palhaçadas, bugs nas palavras, fotos sorrindo e sei ama aquelas tbm .
Sei que essa pessoa é incrível e amo muito ela, bem maior q eu mas tudo bem kkkk ela faz texto melhores q esse
Te amo muito amor ♥️
*Salatiel fornos*
♥️🦋♉👉🏻👈🏻😁🌻🔄
Quando estou conversando com você, me sinto bem.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... fomos feitos um para o outro.
Te amo.... te amo para sempre.
Se eu pudesse retroceder na minha vida não mudaria nada,
nem as alegrias, nem as tristezas.
A saudade do imperfeito é que deixa tudo perfeito,
intenso e inesquecível.
Eu andava pelo caminho de espinho, quando o seu olhar me conquistou, desde aquele dia, a minha vida mudou; pra carinho em troca de carinho e amor em troca de amor.
O mundo pode pedir que eu mude os hábitos e as atitudes da minha vida, mas jamais conseguirá que eu mude a minha Fé em Deus!
Sou apenas um garoto com sonhos e objetivos que acredita que minha vida é apenas minha, Que não posso deixar que ela seja esmagada na fria submissão, Que existe vários caminhos, e em algum lugar, ainda exista luz, pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão, Que Deus irá me oferecer oportunidades, tenho que reconhecê-las e agarra-la e sei que não posso vencer a morte, Mais eu posso vencer a morte durante a minha vida.
o povo fala muito da minha vida, se o que eles Fala-se virasse dinheiro
Pagaria toda as minhas contas! 💁
O efeito impactante do Amor.
É isso que a sua existência causa na minha vida.
Você aprimora e faz florecer o que há de melhor em mim.
Seu olhar amoroso me abraça, e torna meus dias mais ricos em meio a beleza das coisas simples.
Você cruzou o meu caminho e não foi por mero acaso.
E desde então vivo em estado de GRAÇA , e sempre busco o melhor, para poder ficar perto, dentro, pois essa foi a escolha do meu coração.
Agora minha mão se entrelaça a sua, nos dias ruins, nos perrengues, ou na dor.
Distante só dos olhos, pois do seu coração acompanho cada batida, e quando ele descompassa, não é taquicardia, é a linguagem bonita que ele encontrou pra sussurrar "Eu te Amo", hoje, amanhã e sempre.
Na minha vida, amores que foram embora
São ausências injustificáveis
Não geraram saudades ou esquecimentos
Mas geraram sentimentos imperdoáveis...
Não tenho motivos para desejar o mal
Desejo felicidade e tudo que for normal
E que possamos seguir caminhos distintos e que possa ser diferentes
Porque quem sabe do nosso destino é Deus
Que é o único que cuida da gente!
Para Refletir!
Sexta-feira:
Afirme sempre:
Eu tenho o amor em minha vida.
Eu tenho paz em meu coração.
Eu tenho felicidade em minha alma.
Eu tenho fé e muita esperança.
Eu tenho certeza que Deus sempre está comigo.
Para Refletir!
Eu permito que novas portas se abram em minha vida.
Eu permito que prosperidade chegue.
Eu permito que a energia da renovação e de recomeços cheguem.
Eu permito que Deus faça o que for melhor pra mim.
Para Refletir!
Eu permito a mudança em minha vida.
Eu permito a chegada de novos caminhos.
Eu permito que chegue cada bênção concedida a mim.
Eu permito que o amor me encontre.
Eu permito que toda luz vinda de Deus me ilumine e me guie.
De hoje em diante a minha vida vai tomar outro rumo, vai doer em mim eu tenho certeza que pra você também não vai ser fácil mas não tem como ser diferente.
Você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, e uma das poucas que jamais permitirei ir embora. Obrigada por me entender, por não me julgar. Obrigada por existir, e por estar aqui, do meu lado. Nas horas boas e até mesmo nas horas mais dificeis.
Por esses dias devo completar um ano.
Um ano da melhor escolha da minha vida
Um ano que a paz enfim reinou, na minha casa e no meu coração
Um ano sem medo, sem aflição
Um ano de novos rumos, nova vida, nova visão
Um ano de alegria, riso e amor no coração
Um ano de autocuidado, foco e determinação
Um ano... e tanta coisa mudou
Um ano... e parece que o tempo parou
Um ano... de vida
Um ano... de realizações
Um ano... apenas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração