Erros

Cerca de 9722 frases e pensamentos: Erros

⁠Olhe para as falhas e os erros dos outros com tolerância. Você também erra e errar não desmerece ninguém, permanecer no erro sem corrigí-los sim.

Inserida por ednafrigato

"Estamos fadados a cometer os mesmos erros em um ciclo de eterno retorno, com paradigmas que temos a incapacidade de aceitar, mediante a insignificância do existir"

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠Aquele que não reconhece seus próprios erros, não é digno de confiança. Ainda que estejamos vivendo tempos estranhos, a palavra, a honra, o respeito, o sim e o não continuam tendo valor.

Inserida por jorge_zacca

⁠Há diferença entre confessionário de pecados(erros) e transformação e renovação de entendimento, um a pessoa sente remorso e comenta os erros ao líder religioso mas volta a errar, o outro a pessoa tem o verdadeiro arrependimento através da mudança da mentalidade(metanoia) sobre seus erros e se capacita para mudar o seu jeito de ser através dos estudos e do mérito, o 1º é uma única vez, já o outro é diário.

Inserida por tarsis_campos

Conselho

Por vezes fazemos erros que não são apagados.
Caminhar nesta jornada é mais que um sonho.
Tudo o que fazemos temos que acreditar e passar por muitas batalhas, mesmo caindo, nós nos levantamos e continuamos a caminhada desta ou daquela maneira.
Por vezes precisamos parar ponderar, planear restruturar, e mudar o que se tem a mudar, para melhorar, a vida não é uma linha reta há dificuldades, há sentido há sentimento, e há outras pessoas, não temos poder para saber o que vai ser o dia de amanhã , mas podemos transformar nos para transformar o que nos circunda compete a nós canalizar boas energias e canalizar o bem porque só assim vai encontrar uma mentalidade forte e de carácter e potencial que busca sabedoria e conhecimento para a nossa vida e dos outros.
A vida é uma passagem e quando dermos conta estamos em andamento para o declínio com idade avançado. Enquanto podemos vivemos fugazes e vigorosos..
Temos que ter força para não desistir, vencer as inseguranças, acreditar que todo esforço vale a pena.
Tudo aquilo que vale a pena precisa empenho, esforço, dedicação e fé
Porém a dúvida, o cansaço, o medo, faz-nos vacilar, mas não desanimamos, vamos em frente e vamos continuar sempre a persistir até atingir os objectivos a que nos propô-mos.
Vamos em frente.
Inspirando, adquirindo conhecimento, expandindo a mente , partilhando e crescendo.
Fazendo o caminho.
Forte abraço

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Se não víssemos nós a maldade do mundo, como não vimos nossos erros, seria a vida, uma utopia e não uma causa perdida.

Inserida por jhon_lisboa

Cometo falhas porque tenho defeitos. Cometo erros porque sou imperfeito. Viva vida que me atrai e excita!

Inserida por yonnemoreno

Alguns erros são tão saborosos que a pitada de maturidade é completamente dispensável!

Inserida por LiAzevedo

"Olhe para trás apenas para tomar como exemplos os erros do passado e seguir a vida em frente"

Inserida por robertovieira

"Talvez a gente erra de mais, mas são dos erros que vem os acertos, jugar um erro não é saber que esse alguém é aquilo que você ver naquele momento, o seu conhecer é mais importante".

Inserida por robertovieira

"APRENDER QUE SÓ ERRA NA VIDA AQUELE QUE TENTOU, QUE NA VERDADE ERROS NUNCA FORAM ERRADOS, ERROS SÃO APRENDIZADOS DA VIDA".

Inserida por robertovieira

⁠PORQUE SOMOS PAIS

Demétrio Sena - Magé

Filhos a gente acolhe. Repreende, critica os erros, aconselha e lamenta, mas acolhe. E como quase todo mundo é cristão, acredita em Deus, este ateu pergunta, com base na própria máxima cristã: não é esse o exemplo que O Próprio Deus dá? Ou não é dito nos templos, que Ele odeia o pecado, mas ama o pecador? E quem somos nós, meros pais/mães, para nos sentirmos superiores a um filho, uma filha?Aprendemos com os nossos erros e podemos, sim, tentar evitar que os filhos sofram com os próprios, porém, se não conseguirmos, eles farão o mesmo que nós fizemos; darão cabeçadas até entenderem onde estão os limites da vida.
Seja como for, filhos a gente ama. Não põe panos quentes, não apoia burradas nem os esconde para não pagarem por eventuais crimes, mas ama. O amor é acolhimento... abraçar para sempre, não importa a idade... é não promover o conceito inaceitável de ex-filho. É deixar levar os tombos, quando não tem jeito... ver sofrer as consequências e depois lamber as feridas, porque os nossos pais fizeram isso por nós, e se não fizeram, estavam errados, porque não agiram como pais; apenas como juízes de condenação fixa... sem julgamento justo.
Filhos a gente acolhe; ama; perdoa; respeita... entende que são seres humanos cujas falhas muitas vezes puxaram pelas nossas. E que esperam de nós o que também esperamos dos nossos pais, quando foi a nossa vez... quando fomos filhos.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

⁠Nunca Me julguei uma pessoa perfeita
Sou um ser humano passível a erros...
Que procuramos não cometer...
Por mais que tenhamos consciência nunca vamos ser perfeitos...
Assim como eu errei você também pode errar.
Sabe qual é a grande qualidade do ser humano é admitir o seu erro....
Se temos essa capacidade porque julgar o outro?
Muitas vezes por esquecimento cometemos determinados equívocos..
Mas isso nunca vai ser proposital..
Ainda mais sabendo que você não gosta...
Foi sinceramente um enorme equívoco...
Perdão!!!
Mesmo que seja um erro pequeno
nunca deixará de ser um erro..
Por isso o pedido de perdão.
Erros nunca podem ser totalmente evitados porque o ser humano é passível a eles...
Me desculpe !!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Seja honesto ao reconhecer seus erros; admitir suas falhas é mais humano do que persistir na mentira.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Alguns optam por cometer erros em vez de persistir na mudança.

Inserida por Heverson_Santana

Diante dos meus muitos erros, há aqueles que se aproveitaram, explorando minhas fraquezas.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Hoje com menos tempo de vida ,sinto-me mais vivo,pois a experiência me dá mais acertos doque erros à cada passo no hoje. Muito diferente de outra época da qual o passado e o futuro eram muito presentes no hoje.

Inserida por Adailtonjcs

⁠O que me faz chorar?...creio que ser aceito por alguém com todos os meus defeitos e erros e ainda ter o seu perdão,isto me faz chorar,pelo simples fato o de sentir a dor e o sofrimento deste alguém em relação à mim,é isto é o que me faz chorar.

Inserida por Adailtonjcs

Desculpas e erros. Dois pontos interrogativos ou indecifráveis, quando não há um entendimento entre as partes questionadas.

Inserida por Rita1602

⁠Com os erros, aprenderei. Com os acertos, evoluirei.

Inserida por Rita1602

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp