Erros

Cerca de 10004 frases e pensamentos: Erros

Preso as correntes da culpa...
Dementado pelos meus erros...
⁠Eu devaneio pelo sabor dos teus beijos...
Sigo sentido uma dor distante...
Sigo em silêncio constante!

Inserida por wesley_lima_2

Se Não corrigirmos nossas falhas cometeremos os mesmos erros.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Se não consegue observar suas falhas, possivelmente anda reparando demais nos erros alheios

Inserida por luis_martins_ertzogue

⁠É engraçado como podemos aprender com nossos erros, momentos difíceis, dor e pessoas que nos querem prejudicar, muitas vezes passamos por esses momentos e achamos que é o fim. Mas na verdade dependendo da forma como olhamos para eles conseguimos enxergar que é apenas o começo de tudo. Devemos sempre olhar para as dificuldades como algo que se possa nos fazer pessoas melhores, fortes e preparadas para tantas outras coisas que tentam nos derrubar, mas não podemos esquecer dos nossos objetivos e devemos usa-los como força para superar qualquer desafio. Nessa vida nada é fácil pois tudo que vem fácil, também vai fácil.
Deus sempre está no comando das nossas vidas, devemos depositar toda nossa fé nele que na hora certa entenderemos o porquê de tantas coisas.

Inserida por opequenomestre

Seu sorriso não é suficiente para apagar os seus erros.

Inserida por Ousaruh

⁠Nem sempre as flechas de Eros são cheias de erros, às vezes, elas acertam em cheio o coração dos apaixonados e transformando-os em heróis, deixa um rastro de amor e paixão pelo caminho.

Inserida por evermondo

⁠As pessoas não cansam de cometer os mesmos erros do futuro.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Que nós tenhamos mil defeitos para consertar, quanto erros para aprender. E que também sejamos de verdade, verdadeiros, e não hipócritas, mentirosos, estando com máscaras, mas com uma só face desnuda.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Erros

Vou pelo tempo e que no tempo aflito
A prosa sentimental, tropega, suada
Poesias que tagarelam com o espírito
Das faltas, vou indo pela madrugada
Poética, sofrente, fincada no infinito
Escrito no rigor de uma rima pesada
E nos meus enganos o olhar contrito
Colocando a minha alma pendurada

De tudo que finda, a vida que passa
A passo largo a ilusão que escassa
Assim, gerando nas causas, aterros
Então, equívoco e acerto o destino
Ferino autor... num quase desatino
Saturando o fado com infindos erros

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
2023, 19, agosto, 20’14” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠(...) Quem não é capaz de dominar a dosimetria dos erros, não é capaz de reconhecer os equívocos das consequências...

Inserida por dedydualecrim

⁠Existem erros que parece que foram escrito a
lápis , podem ser apagados com borracha,
existem erros que cometemos que é como se
fosse a morte, são irreversíveis ,e as
consequências são inevitáveis.

⁠Acredite no poder de Deus e em si mesmo para superar os erros e alcançar o melhor. Você é capaz!

Inserida por RicardoBaeta

⁠O maior erro é acreditar que não possui erros.

Inserida por MESilva

⁠A vida não é uma caixa de surpresas, e sim uma série de erros repetidos durante a história.

Inserida por MESilva

⁠No socialismo, as empresas administradas pelo Estado nunca pagam pelos seus erros, e sim o contribuinte. Isto, por si só, seria o suficiente para empresas jamais serem administradas pelo Estado.

Inserida por Jeno

Todos cometem erros na vida, mas quantas desculpas devemos pelos nossos erros? E até que ponto um erro pode ser perdoado?

Inserida por pensador

⁠Aquele que ao terminar um Romance destaca unicamente os possíveis erros ortográficos da obra, lembra de certa forma um Capitão que ao regressar da viagem inaugural de seu barco, relata ao Mestre Carpinteiro que há falhas na pintura.

Inserida por aparecidogalindo

⁠"Quem não aceita ser contrariado vive a mesmice da repetição de erros que não permitem jamais que feridas espirituais cicatrizem"

Inserida por renatomendesurso

⁠Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.

Inserida por Omaispretin

⁠Não posso me responsabilizar pelos erros dos outros, já preciso me responsabilizar pelos meus.

Inserida por leonardo_manoel