Erros
Seus segredos já foram revelados. Não se esconda atrás dos teus erros. Se o teu medo sou eu... Esqueça, já perdoei... Porque o que sinto por você é acima de qualquer entendimento!
Shirlei Miriam de Souza
Assuma suas besteiras; aprenda com os erros; tenha a coragem de se desculpar e a ousadia de recomeçar. Caiu na lama? Refresque-se, levante-se e continue!!!
Vão te admirar pela falta justa que sofreu, mas não pela que tentou cavar e o juiz não deu.
MENSAGEM NA GARRAFA
Meus erros ortográficos são graves,
E grávido eu assumo os meus filhos.
Sim, os erros de português são meus
E o guardanapo na garrafa
É uma mensagem pra você: SOCORRO!
Errei e se eu pudesse consertar meus erros assim o faria.
Errei no amor.
Porque amar é pra todos!
Saber valorizar é pra poucos.
Eu escolho me perdoar, eu perdôo os meus erros, compreendo que a maturidade que busco é um processo e não tenho controle sobre tudo, mas me submeto a ser ensinada por quem me criou, aceitando que sou limitada e humana, no sentido de ter inclinações nocivas a mim mesma. Mas confio na fidelidade daquele que começou a boa em mim.
A humildade é a base para o caráter, e dessa me valho, sou falho e não nego, refaço-me em meus erros.
As pessoas de sucesso fracassam, as pessoas fortes choram, as pessoas bem-sucedidas cometem erros, mais elas triunfam porque não desistem!
Insta: @elidajeronimo
"O ontem já passou, mas se você não aprender com os erros dele, os problemas não passam e destroem até o seu amanha."
Sentimentos
Sentimentos sem resposta
Iras raiva
Erros sem razão
Palavras…
Coisas feitas sem saber
Sentimentos se debatem
Dentro de uma jaula
Onde, esperam para sair
E de você?
Quais serão os sentimentos que sairão?
Belos ou horrorosos?
Lindos ou feios?
Bons ou não?
Sempre sairão
O que sairá de sua fortaleza?
Amor? Alegria?
Tristeza? Raiva?
Imagine se hoje
Fosse aberta a porta
Da mais profunda masmorra…
Dos Seus sentimentos
Sairia hoje o quê as pessoas vêem?
Me vejo errando nos mesmo erros, vejo que os desejos da carne sempre fala mais alto, e eu pago um preço alto, estou cansado de ser escravos dos meus erros, mas me vejo perdido sem rumo, luto comigo diariamente, mas quase sempre perco as lutas, sei quem sou mas me vejo perdido, mas creio eu tenho solucão.
No tempo certo as mulheres fazem a escolha certa.. humilde do homem que perdoará seus erros , pois esse homem será seu acerto.
- Relacionados
- Frases sobre erros do passado
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas sobre Erros e Acertos
- Erros e acertos
