Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Errar Tentando

Cerca de 8604 frases e pensamentos: Errar Tentando

Minhas letras andam meio bagunçadas, meio sem rumo, tentando encontrar o caminho de volta para você. É que a saudade aperta tanto que as palavras fogem.


DeBrunoParaCarla

Muita gente se acha único, porém vive tentando ser a cópia de alguém. E você, tá vivendo a sua versão original? 😊


Van Escher

O Beijo


Te calculei em silêncio
Tentando manter distância
Mas você acontece
Fora de qualquer previsão


Quando chega
Meu corpo responde
Antes da lógica
Terminar o raciocínio


Teu beijo altera o curso
Do que eu achava estável
E tudo que era linha
Vira movimento


No fim, entendo:
Não é sobre resolver
Você é sobre aceitar
O beijo

Eu fiz da espera uma forma de fé,
do abandono, um hábito discreto.
Enquanto eu sangrava tentando ficar,
você partia sem olhar pra trás
— ileso.

"Todos estão ocupados demais tentando parecer inteiros para os outros para notar que estão em frangalhos por dentro.Use essa informação não para desprezá-los, mas para se libertar da tirania do olhar alheio."

" 'Sabe com quem está falando?' Isso é sinônimo de 'Sim, eu fiz algo errado e estou tentando me safar'."
Frase Minha 0302, Criada no Ano 2009


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"A pessoa se acha no direito de passar dia e noite tentando nos ensinar quem ou o que é Deus. E acha que está evangelizando pro bem. Alguém assim, na verdade, está enchendo as medidas!"
Frase Minha 0600, Criada no Ano 2012


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não há conversa fiada que consiga resistir aos fatos. Continuem tentando!"
Texto Meu 0882, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1457
"Cresce o número dos que acham que sabem sobre Deus. E que vivem tentando ensinar quem é Deus e o que Deus pensa. Estão em todas, mesmo onde não são chamados. Inacreditável que não se mancam. Chamam isso de Evangelização quando, na verdade, é 'Encheção'. Isso, sim!"
TextoMeu 1457

1464
"Ainda não desisti de aprender a gostar de Alguns. Vou continuar tentando, prometo a Mim mesmo. E sempre lembro do que disse aquele irlandês sobre isso de 'Desistir'!"
TextoMeu 1464

​"O cérebro finalmente descansaria, mas o peito viveria em uma eterna insônia, tentando decifrar por que o sangue insiste em voltar para onde foi ferido."

Minha calma é o labirinto onde o ego alheio se perde tentando me encontrar.

E agora o filme se repete, você volta a viver sua vida normal e eu me tranco no meu quarto tentando juntar os cacos, tentando arrumar a bagunça que nós dois fizemos aqui dentro.
Quem sabe a culpa seja minha, por ter me doado demais a você. Quem sabe eu tenha sido boba, uma tola em pensar que com você seria diferente. Eu estava disposta a lutar, engolir sapos, quebrar murros e escalar montanhas por esse relacionamento, porém você na primeira pedra que te fez tropeçar resolveu recuar... Espero que encontre lugares amplos.. Eu ficarei aqui com a terra acidentada.. Já estou quase acostumada.. Adeus...EU AMEI SOZINHA... E VOU SOFRER SOZINHA TAMBÉM.... ADEUS...

Quem grita virtude costuma estar tentando abafar a própria culpa.

O inferno não assusta; o que assusta é perceber que muita gente age como se estivesse tentando administrá-lo na Terra.

A humanidade é o único erro biológico que gasta bilhões tentando encontrar vida inteligente em outros planetas, simplesmente porque não consegue encontrar nenhuma por aqui.

O universo é o vômito divino, e nós somos os micróbios tentando encontrar um sentido na digestão alheia.

O niilista diz que nada tem sentido, mas passa o dia todo tentando convencer os outros disso, isso prova que até o "nada" precisa de plateia.

Não existe nada mais perverso do que um ignorante tentando validar seu ódio chamando literatura barata de "vontade divina".

Em uma tarde fria de um dia qualquer, vou tentando me reerguer… entre lembranças que insistem em doer e a esperança que, mesmo frágil, ainda teima em permanecer. Cada passo é lento, mas carrega em si o peso da coragem de não desistir.