Errar Tentando
Errar faz parte do aprendizado. É quase impossível ficar bom em algo sem ter errado antes,é com os erros q você aprende e melhora.
Se você errar persista não desanime , os erros são inevitável para que lá frente você ainda vá dizer “FOI ERRANDO QUE ACERTEI E CONSEGUI”.
“A igreja não erra dogmaticamente, mas prefiro aparentemente, errar com os Santos e com a igreja como Pedro, que foi corrigido por Paulo (cf. Gal 2,11-21), do que tentar acertar sozinho ou com GURUS LACRADORES não canonizados da internet”
Ser eu mesma!
Nunca imaginei dizer isso, mas...
Como é difícil ser eu mesma!
Errar e assumir que tenho que aprender com os meus erros, e a partir dessa aprendizagem, acreditar que me tornei mais forte e confiante!
Ser eu mesma, vai além das minhas escolhas, pois tenho que lidar com muitas limitações existenciais que de fato me provoca indagações sobre as minhas próprias decisões!
Decisões estas, que fazem com que eu nem sempre as considerem como as minhas prioridades, mas que é necessário realizar!
E por eu não considerar como sendo as minhas prioridades, vem a culpa, a incerteza, a insegurança de não ser eu mesma, vivendo em um corpo que a mim pertence!
E entre vírgulas, questionamentos e intervenções, é preciso entender que não posso desconectar a tríade que de fato faz-me pertencer: Espírito-Corpo-Mente.... Para que assim exista um equilíbrio entre a emoção e a razão de pertencimento.
Estou em busca de mim mesma! E quando acredito que estou me encontrando, firmo a certeza de que tenho muito que me reencontrar, pois sou imensamente parte de um contexto amplo, profundo e misterioso.
A verdade?! É que eu, assim como você, vivo cada instante na certeza de que as incertezas irão fazer parte do nosso caso, do nosso acaso, e aos poucos, vamos nos aproximando de nós mesmas!
O mundo vai querer testar suas capacidades, então não tenha medo de tentar. Se você errar, aprenda com o erro e continue.
Desculpa se errei.
Cansei de errar.
Essas minhas decisões,atitudes tomas erradas e essa grande decepção que eu venho tendo de mim mesma.
São consequências de sementes podres que plantei.
Não sei oq aconteceu ou pq está sendo assim
Gostaria só que fossem momentos bons ao seu lado,mas infelizmente oq tivermos só foi tempos rins.
E com isso te machuquei não só uma ou três,cinco vezes e sim muito mais que isso.
E por isso me sinto mal, Me sinto mal pq não era essa minha intenção, e por mais que não fosse continuo errada.
Então não sei oq fazer.
Só queria te proteger, te amar, cuidar de você e te fazer sorrir...
Mas oq venho fazendo não é oq quero ou o que planejava.
E por isso te pergunto...
Oq queres que eu faça?
Queres que continuemos e que eu melhore em todos os erros que cometi?
Ou que eu te esqueça e Finja que você nunca esteve aqui?
Oq que você quer ?
Oq queres de me ?
