Errar
Às vezes fico assustada.A idade inteira chegando, a meia vida indo. Não posso e não devo errar mais, errar muito,errar...O alvo é o acerto e a meta. Queria cometer os acertos dos 20, dos 30...Mas isso aos 40 e tantos.Já errei muito e acertei um pouco.Agora tenho que acertar muito, errar quase nada.Não sei quando o tempo pra mim cessará.Numa época em que a vida não se escreve mais com lápis, e nada pode ser apagado, renovado ou passado a limpo.
Não me diga o que fazer.
Não me diga o que falar.
Deixa-me ter o direito de errar.
Quero aprender com os meus erros não com os seus.
Me deixa aprender com minhas falhas, enxergar os meus defeitos e ver o que deve ser feito.
Deixa eu me descobrir... Sem ninguém me coibir.
Eu posso ter milhares de argumentos que me defendam, mas se errar, tudo que me cabe é a honra da sincera confissão!
"A liberdade de expressão nos permite o direito de escrever errado, de falar errado, de errar na expressão da livre escolha".
Sou humano tenho o direito de errar, mas se você é perfeito e tem o poder de mim julgar, não mim julgue pelos meus erros porque tenho qualidades.
Se eu errar a letra, se eu errar o caminho, não tem problema.
O incerto às vezes nos leva ao nosso destino.
Não quero errar por medo de acertar, não quero correr por por medo de ficar. Quero ser alguém que tentou, independente de ter conseguido ou não, pois não são as minhas vitórias que me fizeram levantar, mas sim minhas derrotas (são elas que me põem de pé).
As vezes o erro não esta no erro. errar faz parte, escolhas ruins acontecem. O erro mesmo esta em nosso orgulho, em nosso ego inflado que não nos permite adimitir que cometemos um erro. Pela necessidade absurda de estarmos sempre certos, insistimos, so pra provar que somos "perfeitos". E perdemos um tempo precioso na correção do rumo, do acerto do foco. Sei onde quero chegar e quero corrigir a rota, sem medo da mudança de direção pra chegar onde quero, e eu não quero GANHAR, eu quero VENCER!
