Errada
E vc meu trevo de quatro folhas. Pois mil coisas errada na vida não substituir a sorte de ter vc como o amor da mh vida.
Se você escolher a pessoa errada, não importa o quanto você queira consertar seu casamento. Não vai funcionar.
Quem escolhe uma pessoa errada
Tem que saber por que tá escolhendo ela
Por que se acabar se iludindo vai só sofrer no futuro.
Escolher a pessoa errada
É como comer uma fruta podre
No início vai tar com boa aparência e sabor
Porém depois vai peder a qualidade.
Tava pensando aqui, no tanto de gente errada que eu valorizei. E de gente certa que eu desvalorizei. Por estupidez mesmo. Aceitei de uns o que jamais aceitaria de outros. Ignorei um tanto de coisa. Não entendia como alguém aceitava algo e eu mesmo aceitava pior. Para as pessoas certas, me desculpem. Só eu sei o quanto eu daria para voltar atrás.
Ha monentos em que devemos usar o escudo em outros a espada, a escolha errada pode ser fatal! As vezes o melhor e ter menos opções e assim sofrer menos para fazer a escolha certa.
Nossos filhos são uma continuação de nós. A única coisa errada nisso tudo é o pronome possessivo "meu" que costumamos ainda que de uma forma egocêntrica e carinhosa, chamar ou nos referirmos a eles. Na verdade, eles pertencem ao mundo dos nossos pais que do mesmo jeito que pedimos emprestado por um pequeno intervalo de tempo a qual chamo de vida, os nossos filhos assim o farão. Filhos que vieram e que virão através de ti, mas não de ti. Complacentemente, podemos chamá-los de filhos da ânsia da vida por si só, filhos de tua doutrina, de tuas dores e do teu trabalho, mas antes de tudo, filhos do mundo e da continuidade. Ricardo Fischer.
Em nossas vidas tudo é um aprendizado, ainda que tenha sido uma escolha errada e você tenha sido usado pela outra pessoa para benefício próprio.
No final o que sempre fica são as lembranças do que você fez e lutou para proporcionar de bom não somente a ela mas aos que puderam testemunhar de quem você sempre demonstrou ser de perto ou de longe.
Ricardo Baeta.
Somos no sentido mais profundo, responsáveis por nossos atos e decisões sejam elas certas ou erradas, e também somos diretamente responsáveis por nossa tragédia pessoal , ou por alcançar o apogeu do sucesso nessa vida , mas a situações aleatórias a nossa vontade que podem nos destruir ou nos erguer e nada podemos fazer, pois não se vence o acaso da vida
Acho que nasci na época errada.
Me encanta o namoro do tempo dos meus avós, onde havia ternura, pureza, o beijo roubado, o apertar de mãos meio sem jeito.
Não existia tecnologia, a conversa era olho no olho, ou então através de bilhetes, e cartas com poesias que viravam declarações apaixonadas.
Era meu bem pra cá, minha querida pra lá, os gestos e as palavras tinham verdade e doçura.
O romantismo era bem clichê .Chegar com uma rosa nas mãos, num momento inesperado, tirava um sorriso bobo dos lábios.
O sorvete na pracinha, passear de mãos dadas, ouvir músicas cujas letras eram belíssimas, desfrutar da companhia um do outro, sem pressa, sentir no peito faltar o ar com abraço mais apertado.
Nos dias atuais o lance é visualizações, curtidas, comentários e selfies, demonstrando uma ilusória felicidade.
Deus me livre desse trem moderno, tenho um coração à moda antiga, quando ama, ama mesmo pra valer e pra sempre.
