Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Sabe, tem horas que cansa. Sei lá, às vezes dá uma reviravolta em nossa vida, uma loucura bate e a única coisa que você quer fazer é ficar sozinha, sem ninguém mesmo, somente você e você mesma. Aí chega alguém, pergunta o que está acontecendo, você diz que nada, a pessoa insiste, você cede, conta tudo. Ter alguém ao nosso lado é essencial. Pronto, era o que faltava para perceber que ninguém é feliz sozinho.
Quando você ama é assim mesmo... a loucura sobe a cabeça, fica sem reação, some os sentidos e fica a presença dele. Ninguém entende como nosso amor é. Sempre querem fazer aquelas perguntas idiotas tipo '' mas o que vai acontecer depois que vocês se encontrarem? '' -- vai acontecer tudo, menos coisa ruim. Vai acontecer amor, desejo, paz, tranquilidade. Vai acontecer algo maravilhoso diferente de tudo que já foi sentido por nós dois. Não temos a previsão de quando será isso, e pra falar a verdade isso não me incomoda tanto... sei que a qualquer momento posso contar com ele, sei que quando estou deprimida é naquela voz doce que eu procuro abrigo. Sei que quando quero abraços e beijos é por ele que eu chamo. Então, fica dificil ter certeza de tudo, fica dificil dizer '' sim e não '' prefiro mesmo me arriscar, quebrar a cara, me apaixonar por um homem desconhecido que mesmo não estando 24 horas do seu dia comigo, estará presente em minha vida. É complicado? É. mas e dai? o amor é assim mesmo! Tem que dar o seu melhor nao esperando a reação do outro, tem que fazer o que seu coração manda (apesar dele as vezes colocar você na furada) Mas o sentimento chamado ''amor'' é uma delicida, quando é impossivel fica mais gostoso. Dá sempre aquela emoção a mais, aquele suspense de '' quando nos veremos novamente? '' Todos os dias eu digo a ele o quanto o amo e sempre de uma forma diferente. Ontem mesmo deu vontade de desligar na cara dele, mas lembrando de tudo que foi dito anteriormente era melhor viver essa paixão como se fosse a única alternativa que eu tenho para viver.
Minhas decisões é loucura e absurdo, por amar sem ser amado ou viver na esperança de ser feliz;
Seu corpo é um fruto proibido que enlouquece-me despertando meu libido e desejo;
Mas em meu silêncio vivo minha solidão esperando seu sorriso de mulher para desatar minha pobreza que cerca meu coração;
Sem desperdiço e nem exagero eu disponho meu coração para te oferecer o momento carinhoso;
Se aquilo erá loucura e absurdo não me vejo merecedor de uma forma casual, mas intensa com carinhos que tira qual quer coração da penumbra;
A tentação dos seus olhos desatina meu viver e intensifica o meu querer por você;
Seu corpo é fruto proibido com a chave do pecado buscando se instalar em um caminho que nos leva a felicidade;
A loucura é apenas uma parte do processo social que vivemos e às vezes se torna necessário quando o nosso ego não se encaixa no sistema.
Eu dizia complete-me, pois quem ama tem moral, curtindo a loucura transpondo as lucidez;
Agente faz e acontece sobrepondo tudo que vira musica para reconstruir um desafio;
Mais o nosso destino traz nas asas um novo dia com a esperança de ter o seu amor;
Não sei como guardar o tempo que me traz a ausência do seu olhar;
Me ensina a caminhar em sua direção para que eu possa entender todo o seu querer;
Criança amedrontada tire o medo e a loucura de seu olhar e extermine os fantasmas do passado. Passado no qual ainda está presa. Vamos saia de agora de lá. Abandone seu apego ao velho. Já é hora de crescer e assumir os anos em que não viveu. Não viveu por estar presa. Não viveu, por seu apego aquele brinquedo que fez de o seu favorito... A dor.
A loucura é uma opinião relativa na qual os loucos declaram os normais insanos e os normais declaram os loucos insanos mesmo sem saber ao certo se os insanos são os verdadeiros normais.
