Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
A vida é uma mescla de ilusões,desilusões,saudades, tristezas, alegrias e, incompreensivelmente, é isso que dá sentido à vida.
Na salvação do planeta acabaremos com a escola obrigatória somente lendo livros e processando estes difícil de entender.
Não espere ter vontade para começar a realizar algo em sua vida. Inicie fazendo alguma coisa e logo chegará o desejo.
O presente que posso dar a um amor é a felicidade que possuo dentro de meu eu, de minha vontade e de minha destreza.
Chamas por mim, ouço a tua voz. Apenas o que meu ser alcança além dos objetivos pode estender o que ainda não compreendo. Mas entendo.
Um líder busca a sensatez de ter todos os seus colaboradores afincos com seu senso de persuasão e conhecimento dos fatos que levam ao sucesso.
A esperança é uma realização permanente de conhecimentos inabaláveis que encenam a vivência contida no amor de Cristo.
Continue, lendo, organizando, aperfeiçoando-se. Metas são procedimentos de pessoas que querem realizar o máximo no mínimo. O mínimo é a esperança e o máximo, o esforço.
