Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Você já me fez chorar, ja me fez sorrir, por causa de você eu sofri, mas hoje eu tenho que ir, seguir o meu caminho sem olhar para trás, posso até esquecer o meu passado, mas esquecer você...JAMAIS
O novo
Às vezes você não deixa de amar, você muda de prioridades, você passa a se amar mais. Nem sempre é preciso deixar de amar ao outro, basta amar mais a si mesmo, é isso que faz a diferença!
Quando você prioriza a si mesmo muitas coisas mudam, a sua vida muda, os seus anseios mudam, as suas atitudes mudam e, principalmente, a forma com que você gosta dos outros muda.
Basta que você mude seu foco, mude seus planos, suas metas, seus ideais para, assim, colocar quem, outrora você chamava de “amor”, em outro local. Não precisa dá-lo ao esquecimento, não precisa menosprezá-lo, tampouco malbaratá-lo, basta colocá-lo em um local diferente em seu coração, onde, provavelmente, ele não vai ser priorizado, onde, enfim, não haverá a necessidade de lembrá-lo a todo instante.
Você pode não ter conquistado tudo o que deseja, pode não estar aonde deseja, se consegue priorizar a si mesmo e as suas metas, você esta maduro o suficiente para viver e, quiçá, conhecer um novo amor. Os antigos? Não é preciso esquecê-los, afinal, o que foi bom é inesquecível, basta priorizar o novo, aquilo que “vem”, de acordo com suas novas perspectivas.
Teu planeta é tão pequeno, que podes com três passos, dar-lhe a volta. Basta andares lentamente, de modo a ficares sempre ao sol. Quando quiseres descansar, caminharás, e o dia durará quanto queiras
Encontrei o AMOR, que me faz amar
Amo o AMOR que me ama
Amar o AMOR me faz acreditar
Só quem ama o AMOR, sabe verdadeiramente amar
O AMOR que me ama, é o AMOR que me faz amar
Amar como o AMOR ama, me faz acreditar
Só o AMOR é capaz de amar ♥
Todos crescemos e evoluímos. Mas só uma concha que possui as duas metades, é capaz de gerar uma pérola. Se não tivermos nossa outra metade, somos só como conchas, pequenas e quebradiças.
As possibilidades de amor habitam em nós.
As necessidades também.
Só nos cabe, então, acolhe-las sem hesitação.
Entrar numa coisa boa pode até ser coisa de Deus. Permanecer nela é um querer exclusivamente nosso.
E que prevaleça não só a leveza do sentir mas a vontade de seguir.
Que a partir desse Natal, o maior presente seja a presença de amor e fraternidade entre os humanos.
Que a partir desse Natal, o nosso coração se torne uma manjedoura, para que Jesus possa renascer nele todos os dias.
Que a partir desse Natal, Jesus esteja realmente presente nas “Festas de Natal”, afinal não existe festa de aniversário sem o próprio aniversariante.
Que a partir desse Natal, o presépio, que apesar de ser simples e pobre, não seja substituído por uma “Árvore de Natal”.
Que a partir desse Natal, Jesus seja o centro das atenções, e que o ibope Dele seja maior do que o ibope do “Papai Noel”.
Que a partir desse Natal, ele não aconteça apenas uma vez no ano, mas sim todos os dias da nossa vida.
Feliz Natal!!!
Deve lutar, perder, e lutar mais uma vez. Não se ganha uma batalha de primeira, tem que ter uma estratégia, conhecer seu inimigo e atacar quando ele menos esperar.
As prioridades, definem em muito o que queremos ser ou o que somos em nossas vidas. É uma questão de bom senso que vale para toda uma vida e que perdura por muitas gerações.
A Igreja deve sair do lugar agradável, da zona de conforto e seguir o "chamado para fora", o IDE de Cristo
Muitas vezes sofremos por muitas ou uma pessoa,
Devemos levar como lição de vida e não castigo de Deus;
A vida ensina e trai, a vida dá e tira, siga quem mostra querer te seguir, eu quero seguir você se não me prometer amor eterno, que apenas seja leal, que me abrace quando precise que me faça continuar quando afirmar parar, que simplesmente descubra em mim a sua, a nossa felicidade.
Quero a amizade, quero um beijo, quero ouvir, quero dar e receber carinho.
Também às vezes em momentos de loucura ou fora de mim, ser entendido.
Quero poder acreditar no que dizem, quero fazer as pessoas acreditarem no poder do amor, E quero ver a lua com alguém ao meu lado, brincar como criança, assistir desenhos. Fazer graça e falar serio. Não confundir, mas fazer pensar. Confundir e não deixar no ar.
Acredite no olhar e não na palavra dita. Acredite na palavra dita e se entregue ao olhar.
Entenda que posso sim te levar ao céu, mas posso te derrubar para o inferno do mesmo modo.
Tive uma idéia, que tal a gente parar de procurar uma estrela brilhar por nós, e fazer a nossa brilhar para alguém?
Difícil pensar em outras pessoas. Fácil falar que está difícil. Entenda-me, questione, mas não me iluda e não me magoe. Se for magoar, me deixe lições. Mas digo que, de mim jamais poderá roubar minha alma, meu carinho, e todo meu amor. Pois guardo para quem faça do meu coração, um coração mais calmo. Enquanto isso não acontece, acredito que as vezes precisamos parar, mas não prometo voltar. Eu acredito, eu tento. Preciso que você acredite, que você tente.
Vou deixar acontecer
"A liberdade é um bem tão apreciado que cada qual quer ser dono até da liberdade alheia". Barão de Montesquieu (Charles Louis de Secondat) filósofo, escritor, FRA, 1689-1755
"Um navio no porto é seguro, mas não é para isso que os navios foram feitos." – John A. Shedd
Devemos ter coragem e sair da nossa zona de conforto! Quando você está em movimento, é normal enfrentar marés, as vezes elas são calmas, outras vezes você pega marés turbulentas... O importante é não estar parado, você tem que estar sempre em movimento rumo ao destino onde quer chegar.
Quem é ele que diz que conhece ela como ninguém?
Quem é ele que conhece seus corpo, seu coração, sua alma?
Ele é o Dono, não de algo, mas de alguém!
Ele é o Dono de seus desejos, de seus caminhos de sua vida.
Ela tem o desejo e ela a vontade de realizá-lo.
Ele tem os motivos e ela os meios de atendê-los.
Ele á a ordem, ela a obediência!
Ela é o violino e ele o que tira dela os melhores sons.
Ela e as pegadas e ele seus caminhos.
Ele a guia pelos caminhos e ela confia em seu guia.
Ele sabe das coisas que ela precisa e ela realiza seus desejos
Cegos pelos desejos, mas lúcidos pelas certeza. É assim a relação de um Dono e sua posse. O desejo os torna insanos, mas a certeza de que juntos podem chegar aonde ninguém mais chegou é os que os move. Quem sonos nós, meros mortais para entendermos realmente a beleza da entrega de uma submissa apaixonada pelo prazer de ver seu Dono feliz? Quem somos para entender que a cada chibata, a cada açoitada ele só deseja o bem de sua posse?
Não precisamos, entender... apenas precisamos ver a beleza da entrega que ela dá a ele e da recepção dele ao realizar nela seus mais profundos desejos. O dia que nós, meros mortais entendermos o quão belo é dar sem receber, entenderemos o amor de uma submissa ao servir seu Dono.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp