Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
O feminino dança entregue a sensação, quer experimentar o prazer de ser domada e conduzida pelo salão, envolvida pela energia masculina que a faz se sentir poderosa em ser livre pela proteção dos braços de seu amado.
Frase do meu livro : Fêmea - Um convite para o profundo
Você não tem que provar nada para ninguém!
É quando você se compara com sigo mesma, quando você ultrapassa suas próprias barreiras, quando você supera os seus limites de um modo positivo, é aí que você transcende, e isso se chama EVOLUÇÃO!
Talita de Souza - Escritora
Eu virei escritora não porque gostava de escrever e compartilhar pensamentos e ensinar tudo que aprendi mas sim, porque as pessoas tinham muito mais a dizer do que eu mesma.
Talita de Souza
Servir à Deus não é fácil, requer diminuir nosso Eu todos os dias para que nosso Senhor possa aparecer e ser humilde o suficiente para reconhecer que sem Ele não haveria vida e o Eu Superior possa exercer sua liberdade genuína.
Amar alguém não é tarefa fácil! É escolher todos os dias abrir mão de si mesma pelo outro, é compartilhar das alegrias e das tristezas, é apoiar as escolhas e por muitas vezes orientar o caminho "certo" mas, sem julgamentos.
O amor não é impor a sua vontade sobre o outro e sim, compartilhar de ambas as vontades e desejos. Amar é respeitar ao próximo e elevar ele ao mais alto e melhor do que ele pode ser. É amar cada defeitinho e com carinho ajuda-lo a melhorar no que for necessário, ajudar a superar suas dificuldades e nunca, nunca mesmo, nunca se esqueça que foi você quem escolheu estar do lado desta pessoa, então faça valer a pena!
Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.
Ele é Santo , Todo Poderoso , Justo , Puro , Onisciente , Onipotente , Onipresente e a Fonte de Toda a Sabedoria .
Jesus
Dizem que de boas intenções o inferno está cheio, mas, acredito que temos que ter ótimas intenções, mas, também ótimas ações.
13/07/2021
Na verdade emagraçer rápido por algums meios infelizmente pode até matar 😓 saúde tem haver com bem estar, psicológico, exercícios, alimentação saudável e balançeada, e caso a pessoa não se sinta bem com o corpo o ideal é reeducação alimentar, exercícios e alguns desafios e dietas(é claro não forçando os limites do corpo humano)
Sair da rotina, aumenta a criatividade, aumenta a adrenalina, e faz a gente sair da zona de conforto ( que nos impede de melhorar, e de viver estável mente, já que estar estável toda hora, pode causar instabilidade, é, não faz sentido mas é verdade)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp