Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
"É e são nos detalhes mais sutis, que você descobre quem é quem!
Quem veio pra somar e quem vive apenas como erva daninha.
Mas os sonhos não mo encobrem!
Verdade é quando me procurares já terei ido e tu a ti ficaras, como a erva que tu és! Pois eu sou árvore frondosa e mesmo que no outono caiam minha folhas, meu caule vivi... e sobrevivi verdinho em folha!" Filósofo Ivan de Oliveira
Os mistérios do coração só se desvendam através dos olhos do coração ao qual se entrega, e só ao se esclarecer esse mistério é que ele está verdadeiramente pronto para o amor, caso contrário, resta apenas, mais uma vez a desilusão.
Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.
Nao existe saber maior e saber menor, existe o saber que se faz visivel e o saber que nao se faz visivel as responsabilidades solidarias do bem comum dos direitos humanos de todos publicos.
Eu, Eron, nao sou contra revoluçao e nem evoluçao mas contra a banalizaçao da mobilizaçao publica.
Ri dos defeitos do outros é engraçado agora quando apontam o seus você pensa até em morrer o que dizer de um ser humano desse
Quando o povo estiver descrente com seus políticos, quando a moral e a honra forem vistas como caprichos, quando os filhos não enxergarem em seus pais um exemplo de dignidade; isso será o começo do fim. Somente as famílias que cultivaram os ensinamentos éticos, poderão evitar que seus membros caiam no abismo da imoralidade, desonestidade e do desrespeito.
Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.
Filtre o que digo porque sou falho, humano e pecador assim devo ter errado em alguma coisa ao disser porque nao sou perfeito mas de tudo ou algo de tudo podemos extrair alguma coisa que coisa se quer for ao se quer em ao colocar colocaçoes em sobre decorrer das expressoes.
Nao vamos embargar protelaçoes mas embargas noticias fazendo retificaçoes com Açoes Publicas de Direito do Povo em Bem Estar Social do Trabalho Publico nos e com integrados aos principios, diretrizes e fatos solidario ao bem comum de todos com direitos humanos gerais plenos em relaçoes publicas difundidas e nao dilateradas em censuras sendo todos segmentos sendo fiscalizados e co-colaborados por inter-difusao da identidade da responsabilidade solidaria nas relaçoes publicas.
~ Que chova felicidade, e q eu me afogue em cada gota. Que haja tempestade, somente de coisas boas.
#Amém
Uma Mulher Bonita Que Não Se Porta Desentimente e Como Uma Joia De Ouro Enfeitando O Focinho De Um Porco >< *-*
Apresento-me diante de vós como um homem. E agora? Será um homem apenas um? Diante da realidade mais subjetiva vivo sob a mais ousada heteronímia. A escrita é a razão de entender melhor a minha própria vida e a dos outros.
Na escuridão da noite as cortinas de nuvens se abrem revelando as estrelas da ribalta que iluminam o cenário exibido no palco da abóbada celeste, no qual a Lua apresenta o seu monólogo.
Nova Iorque, Paris, Londres, Roma e Rio de Janeiro: A rota ideal de um navio. É também a rota ideal para a cura de um depressivo...
De certa forma, a muralha de prédios das cidades grandes me dá uma sensação de proteção. Em áreas abertas, fico um pouco apreensivo. No zoológico, os animais devem aprender a sentir isso também.
O seguidor é aquele que te segue no Facebook, Instagram, Twitter! Já o Perseguidor te segue, comenta e contesta em todos! Mas isso é bom!
A verdade é que a gente se despediu sim, nos despedimos ao menos umas 500 vezes.
Cada briga era uma despedida, cada vez que a gente machucava o outro era um adeus diferente, cada vez que a gente dizia que não sentia falta quando a nossa vontade era jogar o outro na cama, cada vez que a gente se negou a gente se despediu. E eu bem me lembro, foram várias vezes...
A gente se despediu por telefone, em forma de mensagens e nas várias ligações. Nós nos despedimos também quando não mais ligamos um para o outro, quando escrevíamos as mensagens e apagávamos logo após, sem enviar. A gente se despediu noite após noite quando sentiu falta um do outro e não teve coragem de assumir, de voltar atrás, de se desculpar, de se perdoar. Nosso silêncio foi virando constante e na verdade nos despedimos por vários motivos, mas certamente continuamos separados por orgulho. Esse sim foi o único casal que a gente formou; o meu orgulho e o dela.
Se ela não liga, eu não ligo.
Se ela não demonstra, eu não demonstro.
Se ela não perdoa, eu não esqueço.
Se ela sente a minha falta, como diabos eu vou saber?
E assim a gente se despede sem adeus. A gente se despede por negação e omissão, por saudade, desejo, vontade, raiva.
A gente se despediu quando se conheceu.
Ela despediu-se de quem era, e eu de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp