Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
ESCOLHAS
Na maioria das vezes somos livres,
por uma questão de poder escolher e não ter escolhas.
Tentamos suprir perdas e sabemos que são insuperáveis por estamos presos a elas, mas ainda assim tentamos compensar com filosofias que desenvolvemos para sobreviver,
e ai quem sabe uma nova motivação para viver.
PERDAS, GANHOS, SIM E NÃO fazem parte da rotina humana "NADA É ETERNO".
Talvez o refúgio esteja em conhecer a si próprio,
e é algo muito difícil, porque escondemos de nós o tempo inteiro,
quantas desculpas por medo e desinteresse de encarar os fatos.
Assim nos tornamos prisioneiros cheios de escolhas, mas sem nenhuma coragem para realizar.
Buscar a si mesmo é mais do que um desafio é sabedoria.
Aquele que conheci um pouquinho de si, é livre para viver suas escolhas.
A igreja católica, que rapidamente substituiu até os singelos ensinamentos de Jesus, resultado foi de alianças do espírito velho com o espírito novo e seu culto foi antes uma adaptação do culto idólatra dos gregos e dos romanos principalmente que das idéias chegada da Judéia. A obra dos nazarenos que nao admitiam nenhuma representação mundana das cousas celestes, ficou portanto quase anulada, detrás das praticas formulistas das religiões dos gentios. Estas alianças foram em seu tempo mais que uma trégua benéfica no meio da luta cruel entre a religião do Estado, que pretendeu imperar pelo sangue e o fogo, e as doutrinas estrangeiras que lhe opunham a resistência passiva da humildade, da resignação, do perdão e devolver bem por mal, que foram em seu tempo um sensível progresso nas idéias religiosas dos pagãos que, sob um novo nome e com alterações pouco profundas de seus ritos, ganharam tudo o que dos ensinamentos do Messias vedes no catolicismo.
O fantástico da vida é estar com
alguém que sabe fazer de um
pequeno instante um grande
momento Mais
As vazs por causa dos nossos
defeitos perdemos as pessoas k mas
amamos!!! #Facto
Você está triste?
Experimente começar a sorrir, force o riso até sorrir de verdade.
Descobrirá o imenso potencial que tens em mudar seu estado mental.
Seja Positivo, a vida lhe pede isso!
Devemos manter a motivação e a esperança, pois cada meta abandonada é um pedaço do nosso futuro que deixa de existir.
Eu não te perdi, nem você me perdeu, mas para sermos felizes temos que deixar voar o que não é nosso! Te amo!
Meu arco-íris
Ainda lembro da gente conversando sobre a chuva, ainda lembro das noites de ternura, como esquecer nosso beijo no meio do jantar com amigos, como esquecer de um amor tão bonito.
Chuva
Quando a chuva toca meu corpo sinto como se mergulha-se em um coma profundo, meus medos somem, meu frio passa,minha sede para, então meus olhos se fecham e eu mergulho em pensamentos meus, no meu mundo, onde só quem eu escolho pode entrar, queria que cada um, uma vez na vida sentisse a chuva tocar seu corpo.
Que existe uma crise econômica mundial, é realidade e todos sabem, e que isso de certo modo, afeta os relacionamentos, fazendo com que os homens não queiram assumir certos compromisso, também é fato . Mas, nunca pensei que a coisa fosse tão grave, a ponto de uma mulher criar um Fake, só pra ter namorado, (risos), A cotação do "produto" homem está mesmo em alta no mercado e a escassez é grande. Imagino como deve ser namorar a si mesma, ter crises de ciúmes e ainda brigar. (Risos)... Feliz dia dos NAMORADOS, para quem tá sozinho ou acompanhado.
Vou louvar meu Senhor
Autor: Marrom(Ronan Marcelino de Souza - 04 e 05 de Abril 2010)
Ritmo: Banguela (Depende da adaptação)
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Vou louvar ao meu senhor
Que veio pra nos salvar
Vai mudar a minha vida
Ensinar o que amar.
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
O caminho e a verdade
É a nossa salvação
o seu nome é JESUS CRISTO
É a luz na escuridão
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
É jogando capoeira
balançando e cantando
È gingando e louvando
Em teu nome profetizando
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Por amor venceu a morte
Pra mostrar o seu perdão
vai mudar nossa história
pra mostrar sua compaixão
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp