Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Imagino acordar antes do sol nascer , e abrir a janela pra sentir os primeiros raios do sol , olhar o céu , sentir a brisa gelada, depois lembrar do que sonhei com um sorriso no rosto , irei fechar os olhos e desejar que esse dia seja melhor do que foi ontem , e quando ouvir o som dos pássaros saberei que fui ouvida.Tudo o que um dia desejei realizar aconteceu nesse dia ...
Se eu estava feliz?
Feliz eu estaria se não estivesse só imaginando!
Bom patrão não é aquele que sabe mandar os outros fazer, e sim os que sabem fazer sem os outros mandarem.
Deus
No twitter é facil que é so clicar em Retweetar;
Facebook complica um poco mais porque tem que clicar em Compartilhar e depois em OK;
Já na vida real so funciona com quem é forte, porque não existe nenhum botãozinho.
O que te faz gritar pode nem ao menos me gerar curiosidade , o que te faz chorar eu nem tenho a intenção de entender e se hajo com ignorância não se surpreenda porque não sou feita de aço , mas não preciso ser a pessoa melodramática que todos querem que eu seja.
Não ignoro certas coisas por que sou artificial , apenas me julgo madura o suficiente pra parár de bajular quem nem sabe que eu vivo.
Atitudes assim que fazem com que eu seja essa menina de olhar determinado , uma semi-iludida , louca pra fugir dos problemas e me afundar em um sorvete de morango!
Você diante de suas atitudes, é igual sua coluna diante de sua postura, quanto pior for sua postura, mais dores você sentira na sua coluna.
No mundo se faz de tudo, mais não se tem tudo! (Deus)
No cristianismo não se faz de tudo, mais se tem tudo! (Deus)
Enquanto eu reclamo que tenho que trabalhar um final de semana, meu vô diz que to tendo uma oportunidade de trabalhar o final de semana. E vou poder estar aproveitando melhor o outro.
Enquanto nós continuarmos vivendo e olhando apenas para nosso "rei interior" seremos individuais nas lutas coletivas, porém quando juntos, podemos nos ver enquanto reis e assim seremos um só pela mesma luta, um só pela luta do todo.
"Pai nosso que estais no céu, na terra, em todos os mundos
espirituais.
Santificado e Bendito seja sempre o Vosso Nome, mesmo
quando a dor e a desilusão ferirem nosso coração.
Bendito Sejas.
O pão de cada dia dai-nos hoje, Pai dai-nos o pão que, revigora as forças físicas, mais dai-nos também o pão para
o espirito.
Perdoai-nos as nossas ofensas, mais ensinai-nos antes a merecer o Vosso perdão, perdoando aqueles que tripudiam
sobre nossas dores, espezinham nosso corações e, destroem nossas ilusões.
Que possamos perdoa-los, não com os lábios e sim com o coração.
Afastai de nosso caminho todo sentimento contrário a caridade...
Que este Pai Nosso seja dadivoso para todos aqueles que
sofrem como espíritos encarnados e desencarnados.
Que uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres onde
alguns sofrem merecidamente, mas outros pelo erro judiciário.
Que vá até os hospícios iluminando os cérebros conturbados
que ali se encontram.
Que vá até os hospitais, onde muitos choram e sofrem sem o
consolo da palavra amiga.
Que vá a todos aqueles que neste momento transpõem o
pórtico da vida terrena para a espiritual, para que tenham
um guia e vosso perdão.
Que este pai nosso vá até os lupanaranes e erga as pobres e infelizes criaturas que para ali foram tangidas pela
fome, dando-lhes apoio e fé.
Que vá até o seio da Terra onde o mineiro que está exposto
ao fogo do grizu e que ele, findo o dia, possa voltar ao
seio de sua família.
Que este Pai Nosso vá ate os dirigentes das Nações para
que evitem a guerra e cultivem a paz.
Tende piedade de todos os órfãos e viúvas.
Que aqueles que até esta hora não tiveram uma côdea de pão.
Tende compaixão dos navegadores dos ares.
Dos que lutam contra vendavais no meio do mar bravio.
Tende piedade da mulher que abre os olhos do ser à vida.
os olhos do ser à vida.
E que a paz e a harmonia do Bem fique entre nós e estejam com todos.
Amém."
Hipocrisia também é criticar feitos de outrem, sem reconhecer que há dias atrás estava agindo da mesma forma, julgar atitudes que já foram as suas com indignação e surpresa, isso não passa de cinismo, impudência.
Abra a boca para falar,todas as idiotices possiveis...
Mas prepare os ouvidos para ouvir as verdades,que se encontram caladas!
“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp