Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Deixe ir tudo que sejas de ruim e rude. Deixe ir tudo que te faça mal ou te machuque. Se Deus tira de você tudo que te aflige, ele te mandará em dobro tudo aquilo que é de bom.
Queria poder desejar um dia repleto de coisas boas e lindas, mas eu não sou dono do tempo. Queria eu desejar um dia sem preceitos ou sem males mas não sou dono do tempo, mas a única coisa que posso pedir é que Deus te ilumine e proteja.
O tempo é imprevisível aos olhos do ser humano. Só Deus tem o poder de agir sobre o tempo e de decifrá-lo.
Estou fardo de ver os homens cafajestes, sem compromisso se darem bem na vida amorosa. Estou cansado disso, de ver os bons homens românticos apaixonados, seresteiros das madrugadas, chorarem incessantemente. Oh!!! meu bom Deus! por que a vida é tão injusta e dolorosa, com quem demonstra amar?
Quando alguém te ama de verdade, nenhum obstáculo é empecilho.
Quando se ama de verdade não é a roupa, aparência ou forte físico que irá ditar o rumo, a história, e a convivência de um e do outro.
É a sua forma de amar.
O quanto se doa e demonstra amar. Não é o tempo que irá dizer e não são os erros ou defeitos que vão dizer até onde irá chegar, mas sim, o quanto você está disposto a amar?
Tem coisas que não consigo entender, e que só Deus tem a soberania e esse poder de tudo poder fazer.
Maldito é o sentimento amor, que nos atrai e aos poucos ganha a confiança, que nos faz acreditar em falsas juras de amor.
"Aquele que não é capaz de perdoar, que envenena a sua alma com ódio, mágoas e rancor, jamais encontrará a paz."
"Não dizer que ama uma pessoa,
não quer dizer que eu não ame-a. Os mais que dizem que amam são os mais que nos decepcionam."
"O grande erro de uma pessoa é não saber valorizar, quem de verdade lhe valoriza. Enquanto uma outra pessoa busca e quer tanto isso na vida,
para algumas pessoas, isso é sem importância."
"O mundo pode estar cheio de pessoas maldosas. Mas não se esqueça o mundo, ainda existe pessoas boas."
Às vezes sem percebermos machucamos quem nos mais ama, e que só depois quando perdemos é que sentimos falta.
Valorize quem te valoriza, que pergunta como vai? Que pergunta como foi o seu dia? Que reclama ou cobra às vezes, é porque se importa contigo e te ama.
Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp