Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Quem dera se a raiva fosse como uma manhã neblinosa e o amor como o sol da tarde, a noite, há! Essa seria a minha companheira.
Uma criança achou um baú em seu porão cheio de livros. Ela fechou e foi embora, mais tarde quando cresceu voltou, descobriu o tesouro que enriqueceu sua vida, ela não precisou deixar de brincar.
O homem sem pensamento crítico não acompanhará o progresso de uma sociedade e não irá contribuir em nada com a sua evolução. O homem com suas ideologias extremistas regurgitará o ódio e a intolerância perante a uma sociedade evolutiva. Este não passa de um tolo.
Se for para sair de casa e não dar risadas, prefiro nem levantar da cama. Celebre o dia com alegria.
Sonhei com vc essa noite, sonhei que estávamos conversando e vi seus olhos brilharem. Mas quando me levantei, me veio um pensamento de que nunca mais iria te ver e meu anjo da guarda apareceu…..
Foi um sonho tão bom, tão confortante, mas no final, foi um banho de água fria.
Ainda penso em você, sinto sua falta, sinto vontade de estar com vc, de sentir suas mãos e seus lábios…..mas acho que tenho que me conformar que não mais terei vc na minha vida, que não posso mais ter esperança, apesar de não conseguir matá-la dentro do meu peito.
Eu tento te esquecer há 20 longos anos, eu tento suprir sua falta com sonhos e esperanças, eu tento….. talvez não tenha tentado com força o suficiente, talvez eu não queira te esquecer, por que a esperança que alimento em meu coração me traz alegria. Preciso encontrar uma forma, uma maneira de tirar você do meu coração.
Eu sei que não adianta mais te escrever, que não adianta mais dizer o que quer que seja, sei no fundo do meu coração que não irá responder a minha carta, e que não pretende nunca mais me procurar e por que continuo a ter esperança. Por que ainda sinto aquela chama, aquele fio de esperança em meu peito em tudo que diz respeito a você. Eu quero sim você na minha vida, quero poder ser feliz de novo, e não sei mais o que fazer pra que isso se torne real. Me vejo envelhecendo ao seu lado, sentados num banco de praça, olhando no horizonte de mãos dadas. É uma visão romântica eu sei…. Mas essa visão me fortalece....
Tudo me faz lembrar você, parece que cada canção, cada letra foi feita pra nós dois. As vezes consigo sentir o calor da sua pela na minha, o som da sua voz no meu ouvido, não pode ser apenas um sonho, eu preciso de você......
Marcelo
Me lembro das vezes que nos esbarramos, me lembro do quanto você foi importante na minha vida, me lembro dos meus ciúmes e dos seus ciúmes, me lembro da cereja, e do gosto da sua boca toda vez que coloco um halls de cereja na boca. Me lembro do arrepio gostoso que sentia quando você se encostava em mim, me lembro dos amassos no carro, e dos lugares onde estivemos, me lembro do seu corpo e como tocava meu rosto. Me lembro das suas palavras, me lembro da primeira vez que disse “I love you”, me lembro do seu coração com o meu nome escrito. Me lembro dos seus ciúmes quando o vendedor da loja de calçados colocou a mão no meu joelho pra se apoiar, me lembro acima de tudo do seu carinho e do seu amor. Me lembro da vez que me levou na sorveteria beijo gelado, por que você descobriu que tinha sorvete de cereja, e que esse era o nosso sabor....
Falar contra a violência em uma cidade violenta logo você será assassinado por ela. Não pela cidade, mais sim pela violência.
Simplesmente me abrace
Abraça-me numa dança
ao som sedento na pele.
Apele com pudor
e não se cansa de viver doce amor.
Abraça-me numa dança.
Escreva em mim tua melodia,
dou-te um poema em canto
encanto que és dos meus dias.
Abraça-me numa dança.
Decore todo o meu corpo;
faça de mim harmoniosa poesia,
um instrumento de sopro.
Abraça-me numa dança.
Mais uma vez me abrace.
Deixe que a pele abrase;
refresque teu suor no meu corpo.
Abraça-me numa dança doce amor!
De joelho rezo sobre teu corpo.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
.
A chuva cai em prantos
gota a gota segue seu destino,
sem cor.
A noite lamenta e chora.
As paredes, gela.
Minha alma em sentinela
deserta, para.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
Ampara as minhas lágrimas.
Perdido, deságuo num rio lamacento
e não te respiro.
Doce que és oh! Meu amor.
Suspiro teu último beijo.
Tento viver!
O que a vida me fala
e nada faz sentido.
Comprimido o corpo seco
desidratado de amor me fere a bala.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
Estou a partir.
Viver e me ferir.
No limite de mim a vida se cala.
Alma fria
O Ser registra-se em foto, não mais em fatos. Pena em um tinteiro ressecado. Múltiplas faces e folhas rasuradas. Vida em continua ilusão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp