Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura

Cerca de 146509 frases e pensamentos: Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura

Amor é amar...
Amar é amor...

... o amor é lindo!...
Sonhador,
cobrador,
bem vindo,
infindo.
Dá saudade,
vontade
de ver,
rever...
Curtir,
compartir,
prover...

Inserida por DAVID1952

Já ganhou uma guerra? Eu já. E sabe como isso é feito? Ordem, disciplina, cadeia de comando.

Inserida por pensador

Um conselho sobre manter segredos: é bem mais fácil se você não souber sobre eles.

Inserida por pensador

As vezes nossos sonhos se disfarçam de dificuldades só para valer a pena ser vividos ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Cai tantas vezes que em umas delas a vida me mostrou que não preciso cair, mais simplesmente ter os pés no chão ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

A consequência é lógica: através do nosso sim para Jesus, estaremos, de modo indireto, abrindo o caminho da salvação para a nossa família.

Inserida por itamar_teodoro

Deus é tão magnífico que nos faz olhar sem cobiçar.

Inserida por itamar_teodoro

Eram três, Conheci, Gratidão e Saudade. O tempo envelheceu Conheci, Gratidão nunca quis entrar e sumiu. Saudade foi a única que entrou, ficou e está de cabelos branquíssimos.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Todas as semanas praticamente tenho sonhos com minha falecida avó. Sempre vejo o rosto e o comportamento de Dona Rosinha sereno, alegre e me abraçando. Não fala nada. Está num silêncio.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Um dia Jaqueline me chamou de lado,mostrou-me um garotinho que vendia cochinhas nos corredores da Universidade. Disse-me que alguns diziam que ele era explorado pelos pais e que, por gostar de ajudar as pessoas, devia me aproximar dele. Passando pelo Ponto Azul o via diversas vezes. Fiz daquela passagem o meu costume. Tempos depois, ia comprar chineque na Panificadora próxima do Colégio Júlio Teodorico. Encontrava o garoto pela Balduino. Namorava escondido e queria saber se eu condenava o relacionamento ou compreendia. Disse que ele poderia se encontrar em minha casa enquanto eu estivesse no trabalho e que também poderia assistir sua novela aqui. Dei-lhe a chave. O tempo se passou e o jovem decidiu sair da casa dos pais, tão terrível que estava a situação, dizia. Um domingo de manhã me telefonou dizendo que estaria com suas coisas próximo do BIG e que se preciso fosse, dormiria com elas na rua. Disse-lhe que poderia vir para minha casa, perplexo com as consequências. "Só que tem um porém, tenho um gato". Ambos vieram e passei a gostar de gatos por querer bem o jovem que agora seria companheiro de teto.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Chega de ficar arquivando a verdade na gaveta, chega de respeito humano, ou você renuncia a sim mesmo e toma a sua cruz e segue a Jesus, ou então continue-se refugiando ao tirocínio do fogo eterno.

Inserida por itamar_teodoro

As vezes por receio de conhecer a verdade, muitos deixam de ser libertados.

Inserida por itamar_teodoro

Quanto mais você agradece mais bendições acontecem, quanto mais você reclama mais você se enfia na lama.

Inserida por itamar_teodoro

Por um tempo achei ser um anti-cristão, mas parece que sou mais cristão que todos os cristãos.

Inserida por mateusschroeder7

Então estou tomando o meu lugar. Posso acabar solitário, mas não vacilarei! Seguirei em frente. Seguindo meu próprio caminho. O tempo chegou...

Inserida por mateusschroeder7

A desconfiança que sufoca é a mesma que afasta.

Inserida por NATALINO1980

O tempo é o senhor de barbas brancas que apesar da aparência nunca envelhece.

Inserida por NATALINO1980

O traficante não é um ser humano. É um sujeito carrasco e capitalista que se serve da idiotice dos outros para explorar o próximo, financeira e moralmente. Não trabalha mas vive do trabalho alheio. Escraviza não apenas o usuário mas seus familiares e amigos.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Se você ainda não está no caminho que conduz a vida eterna, pode ser que você esteja perdido em algum atalho.

Inserida por itamar_teodoro

Tempo é ouro, mas como sou rico jogo tudo fora.

Inserida por mateusschroeder7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp