Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura

Cerca de 122205 frases e pensamentos: Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura

Pensando na vida, me bateu uma vontade de ser alguém melhor, percebi que feliz é aquele que sabe a importância das palavras certas e das coisas simples.

Inserida por TalitadeSouza

"Ninguém é uma ilha por inteiro, nem só o quanto possa parecer, se olhar atentamente poderá perceber quantos estão contigo e lutam por ti."

Inserida por TalitadeSouza

ESQUECI DE VIVER
De tanto lutar sem pensar no fracasso
Descobri sem querer, que eu vivi sem motivo
Sem olhar para os pequenos detalhes da vida esqueci de viver
Descobri que sem motivo caminhei mesmo sozinho porque acreditava que o amanhã seria diferente e que tudo iria dá certo.
Mais enfim esqueci de viver o melhor da vida.

Desconfio estar com os Sintomas que Carlos Drummond de Andrade citou, sendo assim seguirei os conselhos de William Shakespeare e duvidarei até mesmo da verdade... Sorry mais uma vez pelo papo chato de hj, infelizmente as vezes acaba sendo mais forte, como falei, irei amadurecer... quero somente as faixas agradáveis do cd, da mesma forma que vem sendo até então... Que a semana se já xtremamente produtiva e que Vc se divirta muito, pois é o que Vc merece, aliás foi essa pessoa divertida, descontraída e até mesmo "safada"rssss que me encantou, então seria hipocrisia pedir que você fosse diferente...te...!!!! Exatamente do jeito que Vc é! (E com aqueles óculos então rsss) Bjjos

Inserida por Rei123

PERSISTÊNCIA

“Água mole em pedra dura,
Tanto bate, até que fura”,
- Diz o dito popular.
Porém, na pedra, eu lhe juro
Que só vai nascer o furo,
Se a água não se acabar.
(Anchieta)

Inserida por ANCHIETA

Eu prefiro implantar sonhos nas almas...torço para que não haja rejeição...

Inserida por GenivalMiranda

Me perco em tão poucas palavras, mas não existem tão verdadeiras e puras. Preciso me preocupar em não ter pressa? Ou devo explorar o tempo e pedir que os momentos sejam hoje aqueles tão esperados?
É difícil deixar de ser tão teimoso e entender que nem sempre se pode ter o controle de tudo, ou do seu próprio caminho. Mas é quando desejamos muito algo, acabamos por esperar. Esperamos o tempo que for, até ficarmos gagá.
Você não ganha nada ao temer um futuro, você apenas nunca o terá se o temer. É suficiente pensar positivamente para que a motivação volte a ser o que era. É só observar as estrelas antes de repousar e sentir a brisa entrando pela janela.
Nem sempre escolhemos o que queremos, há momentos que acontecem por acaso e acasos. É difícil compreender como em tão pouco tempo se pode existir e sentir um sentimento tão claro e sereno.
A beleza encontramos nas coisas mais simples, um olhar, um sorriso, uma palavra ou um gesto, algo que sempre nos remeterá a algo e que nada jamais nos fará esquecer.
Tais palavras se devem pelo fato de apenas ser e poder expressar o tão quanto gostaria de poder sentir essa emoção, talvez eternamente. O mais importante é que quero viver. Que seja com você.

Inserida por welitondeangeli

Copiar um negócio de sucesso que não tem nada a ver com você é o primeiro passo para o fracasso.

Inserida por mdeelias

“Quem aprende a obedecer saberá comandar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A árvore mais frondosa já foi humilde semente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Uma pessoa só pode dar aquilo que possua em si mesma.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A melhor escolha é aquela que seja melhor também para você.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O que não queres que os outros saibam, não digas a ninguém.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A saúde depende mais de cuidados preventivos do que de médicos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Onde quer que você esteja, haverá sempre alguém que gosta e necessita de você.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quando estiver com raiva conte até dez; com muita raiva, até cem.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Podemos semear à vontade, criando, porém, o determinismo da colheita obrigatória.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"" A primeira vez que te perdi
achei que irias voltar
a segunda vez não existiu
saudade ficou em seu lugar...""

Inserida por OscarKlemz

"" O bem que um dia te quis
como a própria frase diz
precisa ser conjugada novamente
agora é presente
e como sou
falo de quem amou
e do que perdi
digo que o amor
mesmo presente na dor
não morreu
mas por ti sobreviveu...""

Inserida por OscarKlemz

MOMENTOS

"" O que importa é o momento seguinte
instante raro e precioso
saber que amanhã você estará aqui
é algo sensacional
um bem que o coração nem tenta mensurar
mas espera a cada segundo...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp