Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura
A obra de Deus sofrerá se caminhamos juntos apenas para festas e churrascos. A verdadeira comunhão envolve compromisso e lealdade"
“Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras”
Todos temos algo que realmente gostaríamos de mudar. Mas está totalmente fora do nosso controle. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso.
Na escuridão do profundo mar do céu...
Vi constelações de estrelas do mar, vi uma gigante pérola branca brilhar!!
Não perde oportunidade
De me entorpecer com esse seu jeito covarde
Me faz crer que só vou perceber tarde
Que mais uma vez eu tô preso nessa maldade
Nada é mais autodestrutivo do que correr atrás das pessoas ou insistir em ter aquilo que não pode ser seu. O que é bom e te pertence, caminhará ao seu lado, ao alcance das suas mãos.
Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.
Quando o cão morde, quando a abelha pica, quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas, e então não me sinto tão mal
Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.
O destino costuma estar ao virar da esquina. Como se fosse um gatuno, uma rameira ou um vendedor de loteria: as suas três encarnações mais batidas. Mas o que não faz é visitas ao domicílio. É preciso ir atrás dele.
Como resolver o problema que é Maria? Como agarrar uma nuvem e prendê-la ao chão? Como encontrar uma palavra que defina Maria?
