Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura

Cerca de 119818 frases e pensamentos: Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura

A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo

A boca fala do que o coração está cheio, mas as vezes não encontramos palavras para novos sentimentos que o coração ainda não compreende.

Ricardo Dih Ribeiro

Incapaz de perceber a sua forma, eu encontro você ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Isso torna o meu coração modesto, pois você está em todos os lugares.

"Existem pessoas de quem nos lembramos, e outras com quem sonhamos."

A saudade é algo que se perdeu no tempo, mas que vive eternamente dentro da gente.

Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber que nos já tínhamos cruzados.. do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado.. E agora podemos viver!

⁠O heroísmo de um dia não superará décadas de egoísmo.

Se soubesse que você estava chegando, teria arrumado a masmorra.

A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!

(Veronica "Ronnie" Miller)

A Última Música

Nota: Frase do livro/filme "A Última Música"

Se realmente se importa com ela, não deveria tê-la deixado, em primeiro lugar.

A busca pela excelência também é uma maneira de louvar a Deus.

O primeiro passo para um novo começo é imaginar que é possível!!!

A Música é a arte perfeita que exprime os sentimentos dos seres imperfeitos

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: "O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?". Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?"

" Há muito mais lá fora. Além de nós, além dos prateados, além de tudo oque conheço."

" Não importa que o sangue seja tudo o que não somos, tudo o que não podemos ser, tudo o que queremos ser."

" Vocês não são páreo para nós.
Somos melhores.
Somos deuses."

⁠Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.

A. W. Tozer
This World: Playground Or Battleground? (1989).

Não se abandona família.

Lembre-se sempre: você não pode levar a cruz em grupo. Ainda que um homem esteja cercado por uma multidão enorme, sua cruz é só dele e levá-la o marca como um homem à parte. A sociedade se virou contra ele; de outro modo, ele não teria a cruz. Ninguém é amigo de quem tem cruz. "Então, os discípulos todos, deixando-o, fugiram".
Mateus 26.56.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal