Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura

Cerca de 120006 frases e pensamentos: Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura

⁠na madrugada

quando a saudade
arde
no teu peito
o que te faz voltar à paz?

⁠a maior violência que existe
é quando nos desculpamos
por sentir
demais.

⁠me leia
nas entrelinhas
e saberá
quem sou.

⁠é que eu não sou bom
nessa coisa de pertencer.

⁠pior
do que
te ver
ir
foi me ver
te aceitar
de volta.

⁠Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem, me fazendo raiva, tentando me tirar do limite. Cansei de tudo isso. Quem eu souber que está querendo meu mal e quem eu já sei, eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim. Cansei de sempre dizerem que eu estou errado, mesmo quando estou certo!

Você é Linda e maravilhosa como uma flor e não existe nada nesse mundo mais Bela Do que você, que você é o tesouro mais valioso nesse mundo⁠ e não existe nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim só existe você..

Não há como viver nesse mundo,sem Deus na nossa Vida que Deus é mais que tudo na nossa vida só nele nós podemos passa pelo mal que existe nesse mundo...⁠

⁠"Não vim a esse Mundo, para ser um
perdedor!
Há um objetivo e uma Missão a ser cumprida.
A vida não me foi dada, para ser desperdiçada".
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !

⁠Se um dia a senhora ler esta mensagem, quero que saiba o quanto a senhora foi uma inspiração em minha vida. Este pequeno texto é uma singela homenagem cheia de gratidão e alegria por tudo o que aprendi com a senhora. Muito obrigado por cada lição, professora Tânia P.

Com muito carinho e admiração, seu ex-aluno, Vitor Ferreira de Paula. 2024.

⁠Envio estas palavras ao universo, desejando que um dia cheguem até você. Mesmo ausente, você viverá em minhas lembranças. Viva plenamente, encontre felicidade, ame intensamente, cuide-se e espalhe bondade. Hoje, uma pergunta me fez refletir sobre como mudar nossa visão do mundo. Que essa reflexão traga inspiração e alegria à sua vida. Seja feliz.

Vitor Ferreira de Paula

Você é linda como uma flor,
a flor mais bela do jardim,
e o som dos teus lábios
soam como um cantar dos pássaros.

o amor é um laço
em que eu me embaraço
e acabo,
virando nó.

quero me enraizar
dentro do teu sentir.

não se culpe pela falta de amor do outro.

⁠Um verdadeiro artista não é aquele que precisa de inspiração, mas aquele que inspira outras pessoas

⁠⁠o pior de tudo foi a forma como você saiu da minha vida
a forma como simplesmente me abandonou
como se eu fosse uma roupa velha
que já não te servia mais.

⁠me envia nudes

da tua alma
me mostra
o caos
e os medos
que habitam ai dentro
desse peito

⁠parece que a saudade esmaga a gente e tritura tudo por dentro até não sobrar mais nada.

⁠essa decepção não me é estranha.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal