Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura
Sinto que estou estragando toda a minha vida. E não sei por quê. Tudo que eu sempre quis… Não. Mas não vou parar porque isso é bom.
Eu tenho sentido vocês carregados por demais. Eu espero que os anjos tirem todas as atribulações dos caminhos de vocês.
Você lembra da conjugação do verbo “tomar”? Eu tomo conta da minha vida e tu toma conta de quem? Da tua, né?
Não vem com essa historinha de falar que idade é cadeado pra gente poder viver novas experiências. Isso eu não vou admitir.
"Viver e amar os compromissos que fazemos por meio de convênios cria uma conexão com o Senhor que é profundamente pessoal e espiritualmente poderosa."
A mente humana e a personalidade é algo tão complexo e grandioso, que é impossível defini-las com relatos de terceiros, frases prontas ou teorias limitantes, devemos levar em conta a individualidade e a capacidade infinita de transformação de cada indivíduo. Quando isto não é feito só há duas condições: incompetência ou preguiça.
Todos nós falamos muito sobre liberdade. Não é? Mas não acho que alguma vez cheguei a entendê-la. O sacrifício disso. Não até agora.
Só quando eu estava com ela, eu consegui falar com naturalidade. Ela me disse a mesma coisa. E achei que podia ficar com ela pelo resto da vida.
