Epígrafes para Tese
A experiência da dor é absolutamente verdadeira para quem a vivencia, enquanto sua intensidade é subjetiva e relativa às circunstâncias específicas de cada pessoa.
É sempre bom lembrar que nossa experiência de vida é única.
E jamais poderá ser cconsiderada um modelo universal.
CONDESCENDÊNCIA
No ímpeto efervescência
No caráter a transparência
Temperado pela experiência
Com uma dose de paciência
Vai em busca da eficiência
Faz prática beneficência
E suplica alguma indulgência
Belas sejam reminiscências
Lá no portal da transcendência.
Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.
Nem tudo na vida vai sair do jeitinho que você planejou, mas a experiência vivida nesse processo, te fará mais estratégico.
Em uma cabeça cheia de coragem e sonhos o medo passa longe.
✅
Nem tudo na vida sairá do jeitinho que você planejou, mas a experiência vivida nesse processo te fará mais estratégico.
A verdade que retóricas vazias, sem validação com a experiência e a prática, não inspiram lealdade !