Epígrafes para Tese
Não há pensamento que possa conter a grandiosidade de uma experiência. A experiência, por si só, não deixa de ser pensamento.
Não sofra porque algo deu errado! Agradeça pela experiência, lição e aprendizado que esse algo deixou.
A jornada de Chama Gêmea, é para elevar vibrações e conexões espirituais. É uma experiência da alma, que se dividiu em corpos masculino e feminino, para expandir a consciência de forma transcendental.
Os leitores vivem aventuras em suas leituras, e cada aventura é um aprendizado, toda experiência do escritor refletida nas palavras passa para o leitor, que sabiamente às utiliza com a mesma sabedoria.
Voce nasceu sozinho, morrerá sozinho! Cada um de nós terá a sua própria experiência, única com a morte. Então viva plenamente com Amor o seu universo.
Eu queria muito que alguém com experiência na política tivesse me dito que iam me tratar diferente porque era mulher. Saber disso faz com que a gente consiga destruir as barreiras internas.
Eu já sofri bastante. Dessa forma eu choro. 18 anos mas cheio de experiencia. Para manter esse seu lindo sorriso, prefiro sofrer e assim chorar sozinho. Pois eu não guardo rancor.
A vida é uma árvore e deve ser regada dia após dia, com chuvas de experiência, e adubada com toneladas de resiliência. E um dia, quem sabe, dará um fruto chamado vitória.
O custo da experiencia é o sofrimento.
O Valor do aprendizado esta na batalha enfrentada.
O sucesso é a resultante do valor dado ao aprendizado e ao custo da experiencia.
A experiência, de fato, é pessoal e intransferível, o que é lamentável em muitos casos, bem como é, igualmente, muito lamentável quando temos motivos para dizer ao outro: eu avisei
Na jornada da alma, descobrimos que somos seres espirituais tendo uma experiência humana, e que nossa verdadeira natureza é amor e luz.
O passado tem função importante na vida das pessoas, porque a experiência serve para a construção de um futuro melhor, pois maturidade é sinônimo de sabedoria.
A sabedoria não está limitada às fronteiras da nossa própria experiência; ela se expande em fronteiras ao aprender com os sofrimentos
Não se pode confundir conhecimento com sabedoria. Conhecimento se obtém pela experiência dos livros, e sabedoria, pela experiência das vidas.
Ganhamos experiência com o tempo, mas se tivéssemos escutado tudo o que nossos pais diziam, teríamos errado menos.
