Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 186732 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.

Volta pra mim meu amor, a vida não é a mesma sem você, eu te amo demais e ninguém serve em seu lugar.

Eu faria tudo pra te ter de volta por que eu te amo demais.

Falaremos para a vida:
Vida pisa devagar
Meu coração, cuidado, é frágil.

A vida merece que a gente tenha tempo para ela.

Estou preparando uma poção para que nossa amizade dure a vida inteira.

Um momento de dor vale uma vida inteira de glória.

⁠Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)

⁠"Dinheiro, mãe e vida são energias equivalentes. Como tratamos a mãe, assim nos trata a vida e o dinheiro". Bert Hellinger

Quando a vida me vira no avesso recomeço fazendo meus remendos e volto a ficar inteira.

Creio que tudo na vida é uma lição para nos fazer crescer costumamos nos lamentar mas tudo vem para nos ensinar.

Devemos reclamar menos e agradecer mais!
Quando somos gratos, a vida se encarrega de nos guiar pelos melhores caminhos.

Ao descobrir sua força interior, você se agarra a ela e desperta para uma nova vida. Abraçada pela determinação, você consegue ir em frente e lutar pelo que deseja.

A alma é imortal e não se abate com as indiferenças e tristezas da vida. Já o coração fica ferido e sangrando quando está infeliz, tanto que, mesmo estando em uma multidão o ser humano sente-se sozinho e sem chão.

A vida vai desenhar curvas no seu caminho. Não tema, se porventura não conseguir enxergar o outro lado. Você foi programado pra sentir. Feche os olhos e siga a sua intuição. A resposta está dentro de você. Encontre-se e liberte-se...

O encanto da vida está na delicadeza, na ternura, no carinho, no amor, na sutileza dos detalhes que se escondem na magia do indizível.

Quando amo, cuido porque valorizo o que escolho pra minha vida.
Meu ciúme não tem peso é na medida certa pra sinalizar o meu querer!!!

A vida é como o eterno movimento das ondas do mar: sempre subindo e descendo, em uma certa, mas inexplicável sincronia... E se algum dia isso tudo parar, não estaremos mais aqui para presenciar

Sorria para a vida, pois o mundo esta de braços abertos para lhe receber, abrace-o e mova-o conforme desejas!!

Uma vida sem organização é um mar de caos sem fim.

O medo faz parte da vida, muitas das vezes ser corajoso pode resultar em perda, o medo, pode salvar, isso não quer dizer que a gente tem de viver com medo, a gente tem de viver na forma que a vida pede, superar aos poucos, é saber ter medo e também vencê-lo.