Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 184591 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Que o afeto com toda a sua lindeza,
abrace mais vezes a vida da gente
e se espalhe pelo mundo.
__________________
Ana Jácomo

A vida é assim... no balanço das ondas, o mar nos leva a lugares inimagináveis. Basta se entregar!

Aprender a desapegar deveria ser ensinado antes de aprender a ganhar. A vida deveria ser tocada, não estrangulada. Você precisa relaxar, deixar acontecer, às vezes.

O tempo passou, eu cresci, você cresceu, a vida se encarregou de nos afastar como uma brisa, mas essa brisa teima em voltar de alguma forma para nos aproximar. As lembranças ela não vai conseguir levar, pois elas insistem em nos provocar. Nos fazendo lembrar que um dia fomos capazes de amar.

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.

Um bom café permite-lhe pensar acerca de sua vida e te coloca em um diálogo profundo com a sua alma... o seu coração.

⁠Tomar uma atitude é o primeiro passo para dar vida ao sonho. Bom dia!

Eu vivi minha vida ao máximo das minhas habilidades, mas não consegui escapar do destino, raiva ou dor.

Estou mais interessado no lado negro da vida, a coisa maligna, o tempo noturno.

Jim Morrison
"Jim Morrison's Search for God", Michael J Bollinger, Trafford Publishing, 2012

Se a minha vida fosse boa ela se chamaria opening de shingeki no kyojin

Gosto de borboletas. Fazem lembrar que na vida, tudo se transforma. Para se transformarem em lindas e coloridas borboletas, há um processo de metamorfose, é preciso tempo, paciência... nada diferente de nossas vidas. O que é belo demora, mas chega! Sempre chega!

⁠O narcisismo é tão forte,
Que na vida do ser humano é uma praga.
É tanta exibição,
Tanta foto, pra nada.
Todo mundo quer ser bem visto;
Por que ninguém tira nudes da alma?

Se a vida fosse moleza, não te davam parabéns a cada vez que você completa um ano nela.

⁠"A vida é um banquete, mas não podemos obrigar ninguém a comer"

Eu sabia, eu simplesmente sabia! A pessoa que escrevia os diálogos da minha vida trabalhava numa telenovela de péssima qualidade

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Na vida você deve ser como um jogador de xadrez, ser astuto, estrategista e procura está sempre á 4 passos a frente, sabe manusear cada peça e situação, e no final você deve dar o xeque-mate prevendo sempre a próxima jogada.

Receita de Felicidade ,

O nascer do Sol é um nascer da vida.Onde o dia existe para aprendermos que sempre podemos recomeçar e deixar o passado se aposentar.
Só permita que o amor impere sobre tudo o que você for enfrentar !

Porque a música certa na hora certa... melhora a nossa vida. (Sorrisos.)

"Não importa a situação, Deus pode invertê-la. Não importa a desesperança que a vida pareça oferecer, Deus produz esperança."