Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 183788 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

⁠A vida é feita de
escolhas e atitudes.

Escolha o que você quer
e tome as atitudes para
conquistar.

⁠As verdadeiras batalhas deixam cicatrizes, provocam dor, mas também transformam a nossa vida.

⁠O corpo humano é instrumento particular de viver a vida.
*Comunhão
*Meditação
*Saúde
*Bem estar e felicidade
*Grande teia da vida
"Xamanismo".

⁠Bom dia!

Que possamos enfrentar os desafios da vida com compaixão e solidariedade, confiando no amparo divino para superar nosso egoísmo e trabalhar juntos por um futuro mais justo e pacífico.

⁠Temos que achar tempo para passar com quem a gente ama, nada garante o amanhã. A vida não garante o amanhã.

⁠A vida por excelência é luta e superação e as nossas armas são a fé, esperança e gratidão.

⁠É ao morrer que cessa a grande viagem chamada VIDA...

RESSIGNIFICAR


O que é que quer dizer
O ressignificar?
É juntar cacos da vida
É cair e levantar
É deixar o que foi ruim
É saber que todo fim
É um novo começar

Minha vida sem você

Tento levar a vida
mas meu coração
sempre cobra a dívida
de ter alguém para amar.

Não consigo te esquecer,
só consigo tentar tecer
um novo rumo
para minha vida.

A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre o destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar ... sempre!!!

E como as pessoas complicam a vida! A vida já é complicada demais ... ao invés de dificultarmos tudo mais ainda, quem sabe a gente não olha com mais leveza pra tudo, e só se preocupa com o que realmente é necessário???

Deus!
Deu vida a Adão e Eva para viverem juntos no Paraíso!
Deus!
Deu vida à nós dois para a mesma finalidade.
Não deixe que a vida moderna destrua o que existe de mais primordial em nós dois: "o amor".

A vida nos ensina.
Mas uma vez estando nela , podemos ensinar a Vida !

As tribulações da vida me fizeram amadurecer de tal forma, que passei a valorizar muito mais os meus momentos de alegria.

Ser Feliz todos querem ser, mas fazer por merecer poucos fazem, nessa vida você colhe o que planta !

Agora senti firmeza! Mulher jovem, cheia de vida e calor, charmosa, sexy, tudo de bom! Parabéns. Beijos.

Que a vida não permita que a maldade presente no mundo fira o que há de bom presente em mim. E não impeça que essa bondade seja oferecida às pessoas que dela precisam.

Arrisco

A vida é risco,
mas nela arrisco,
toda a força do meu riso.

A sua vida é perfeita pra quem acompanha pelo lado de fora da sua casa.

Pai, eu CONFIO que tudo sabes, e que, por isso, nesta vida, tudo começa e termina na hora certa: nem antes nem depois.