Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 182604 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

O que significa ser cristão? Sua vida está escondida com Cristo. Você não tem mais tempo que seja seu, dinheiro que seja seu, Cristo precisa se tornar seu Senhor completo.

Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.

A Arte da Guerra
A guerra é um assunto de importância vital para o estado; o reino da vida ou da morte; o caminho para a sobrevivência ou a ruína. É indispensável estuda-la profundamente.

Os melhores momentos da vida são os mais simples.

⁠É o sonho dele
E ele daria a vida por isso sem hesitar
Meu palpite é que ele se cansou de chorar
E decidiu fazer alguma coisa a respeito

Quem enxerga a beleza da vida nas asas de uma borboleta, ou nas cores de uma flor, saberá dar valor no que é humano e preservar o que é divino.

Eu queria ser capaz de explicar como a interrupção de uma vida plena era melhor que o prologamento de uma vida vazia.

Amor e verdade são fontes de vida, são a vida. E uma vida sem amor não é vida

“……NA VIDA TUDO É UM JOGO. PERDE OU GANHA. ATÉ NO AMOR. MÃE PRA FILHA, MARIDO PRA MULHER, TUDO É INTERESSE: SE EU NÃO TE DOU VOCÊ TAMBÉM NÃO ME DÁ……"

Ela é assim
sorriso fácil,
mas somente ela
sabe a vida difícil
que leva.
Durante o dia sorri,
a noite molha o travesseiro,
Linda de dia,
bela de noite.
Às vezes loucuras
outras, ternura.
Guerreira, faceira
Ela é assim...
esperança sem fim!

história da vida é o começo da tristeza é a dor e o amor
Deus criou te desenho e o ajudou agora é a sua vez

A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.

"Há traumas que me acompanharão pelo resto da vida e preciso me acostumar com eles antes que eles me sufoquem..."

Não se sinta rejeitado por não ser prioridade na vida de alguém. Sinta-se livre para fazer suas próprias escolhas.

"-As vezes, o diabo deixa as pessoas viverem a vida sem problemas, por que não quer que recorram a Deus".

Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida.

Não digam que fui rebotalho,
que vivi à margem da vida.
Digam que eu procurava trabalho,
mas fui sempre preterida.
Digam ao povo brasileiro
que meu sonho era ser escritora,
mas eu não tinha dinheiro
para pagar uma editora.

A maioria das ideias são natimortas e precisam ter o sopro de vida injetado nelas, através de planos definidos de ação imediata.

Ser vida loka é levar a vida como ela pede pra ser levada.

Minha vida se confunde meio a cenas vazias
De ódio e de amor.