Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 185407 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

“A vida é algo belíssimo e na minha não há espaço para ódio. Então se você me odeia, vá socar sua própria face e talvez isso alivie sua raiva.”

Ser gaúcho nao é opção geográfica, é filosofia de vida.

Quem sou eu?

Eu sou aquele que jurou te
esquecer,
mas a cada instante daria a vida
para te ver.
Eu sou aquele que apesar de tudo
ainda te ama.
Eu sou aquele que te ama com
sinceridade
e hoje chora de saudades.....

Nunca pensei que eu poderia estar bem, até que você chegou e mudou a minha vida. O que era nublado agora está claro, você é a luz que eu precisava

Aos poucos você percebe, o que vale a pena, o que deve ser guardado pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.

Família é a única coisa que ninguém nos tira, apenas distancia da vida.

A verdadeira amizade é como um rochedo que fica imóvel na tempestade da vida.

A vida nos entrega tudo o que queremos com o tempo, e o meu tempo chegou, eu tenho você.

Uma vida calma e modesta traz mais felicidade do que a busca do sucesso combinada com constante inquietação!

vale viver e esperar pelas supresas da vida, pois quando pensares que tudo se foi muito está por vir!

Acho que é assim que funciona com a gente. organizo a minha vida só pra ver você chegar, e bagunçar tudo de novo.

A vida me ensinou
A lutar pelo que é meu.

Charlie Brown Jr
Música Lutar pelo o que é meu

Por mais que me alegre com sua presença, a vida que ele leva me deixa mó tensa

Não precisa correr atrás do tempo. Não precisa se desesperar, porque na vida tudo tem seu momento e o que tiver de acontecer acontecerá

Quando a gente percebe que a vida é um livro e não vale a pena sofrer por causa de uma página, tudo muda.

Se a vida te da um tapa e te derruba, você não fica de joelhos, você se levanta e da um soco nela, se ela te da um soco, você da dois socos, se você não controla a vida, você não tem vida, apenas um filme dela, que você assiste sem poder mudar o que quer

"Ora a chuva poetiza a vida, ora o sol,
as vezes brincam de chegar juntos. As vezes
trazem o arco-íris para completar o espetáculo.
e vão embora. E ficam em nós".

Morrer é pouco, é fácil; mas ter vida
Delirando de amor, sem fruto ardendo,
É padecer mil mortes, mil infernos.

Viva a vida, não deixe ela simplesmente acontecer, acredite em suas escolhas, acredite em suas conseqüências.

Criticar à sí mesmo é uma prova de sanidade, mas julgar a vida alheia é o princípio da estupidez.