Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 185383 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado.

Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.

A vida é mais difícil e estranha do que imaginamos. Às vezes, as maiores vitórias causam as maiores perdas, e, às vezes, os maiores vilões se tornam os heróis inesperados.

Outer Banks
3ª temporada, episódio 10.

A vida é feita de mudanças e temos que aprender a lidar com elas se quisermos evoluir, caso contrario iremos nos perder e não conseguiremos sair do lugar.

Berber achando que vai esquecer os problemas é o mesmo que arrumar mais alguns.

Conecte-se e se curta.

Melhor viver uma vida de solidão do que uma vida de ilusão

Política não é apenas política. Política são nossos valores tomando vida e tornando-se princípios.

⁠A psicologia não pode dizer às pessoas como elas devem viver suas vidas. No entanto, pode fornecer a elas os meios para efetuar mudanças pessoais e sociais.

longo é o caminho do ensino por meio de teorias; breve e eficaz por meio de exemplos.

As cicatrizes deixadas pelo tempo retratam as marcas das feridas sofridas. Mas ao olhar para elas veja o quanto Deus te fez resiliente para reerguer sempre que levar uma rasteira da vida e se torne cada vez mais forte.

Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!

⁠Nada melhor, que conhecer a pessoa certa, no momento certo, na hora que mais precisamos, ela aparece como uma fênix e trasforma nossa vida, para melhor.
❤️

E que a vida nos reserve as surpresas mais bonitas e os caminhos mais floridos.

Cada minuto do seu dia é abençoado e precioso, não o desperdice! Comece o dia de forma otimista, espante as energias negativas, descubra a criança que há em você e distribua o seu melhor sorriso!
Ame a vida!
Ame a natureza!
Ame o seu próximo!
E ame a Deus acima de todas as coisas!

... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...

Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.

À medida que vamos aprendendo a falar do coração, estaremos a mudar os hábitos de uma vida.

Nós já escolhemos, a cada momento de cada dia, as coisas com as quais nos importamos. Então, para mudar, basta escolher nos importarmos com outras coisas.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !