Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 185382 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Deixar a vida nos levar, deixar as coisas acontecerem naturalmente, é a forma mais leve de se viver. A ansiedade e a impaciência podem acabar com momentos maravilhosos que rolariam e se desenrolariam de maneira natural se deixássemos que as coisas fluíssem por si só...

É injusto entrar na vida de alguém e querer que ela não se importe com você.

Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.

ೋ ✿mas é claro que Deus vai nos proteger ... Enquanto andarmos distraídos admirando cada alegria do nosso caminho! ✿ ೋ

Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.

Se o louvor é o sorriso da alma, o amor é o sorriso do coração.

Vai cuidar tanto da vida dos outros, quando notar a sua já tem passado.

Vivificar a existência é mais que receber a dádiva da vida... é resplandecer a essência da alma... semeando toda positividade... paz... alegrias... amor e bondade que tem no coração... vivificando... semeando e colhendo!

Um fardo só é pesado se o tentarmos carregar.

Colocar o seu coração em tudo que você faz é a unica coisa que você precisa fazer para algo dar certo.
Do resto a vida cuida.

Acredite em mim, viver em paz é mais importante que ter dinheiro. Calma na alma, saúde em vida.

A esperança de que tudo vai dar certo,
tudo vai acabar bem
é que nos faz levantar todos os dias
e ir à luta! Quando não tivermos mais essa
concepção de vida, desistiremos
e aí sim seremos derrotados
sem termos lutado.
Rosangela Zorio

⁠Viva como se já estivesse vivendo pela segunda vez, e como se na primeira vez você tivesse agido tão errado como está prestes a agir agora.

Não existimos por uma causa senão por um acaso. Pode haver um "porquê", mas não um "pra quê".

Para o cansaço do corpo uma boa noite de sono, para o cansado da mente é necessário mudanças.

Odiei-os por terem algo que eu ainda não tinha, e disse para mim mesmo, repeti para mim mesmo, algum dia serei tão feliz quanto vocês, esperem pra ver . ”

A vida não te poupa das lutas e das batalhas, mas te dá a opção de escolher as armas para o combate.

(...) a razão deste mundo estava num outro mundo inexplicável.

Se a vida te deixar em pedaços pegue um a um e reconstrua-se muito mais forte que antes.

° ೋ✿° Ainda que seja com muitas dificuldades , que existam provações cruéis , nosso dia amanhece lindo com o carinho de Deus ! Sempre trazendo luz e confortando de esperanças os nossos dias ! ° ೋ✿°