Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 185359 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

A vida já é curta, que ela não seja também pequena.

Quando contemplo as estrelas, lembro-me do teu sorriso e quando olho para um imenso mar verde, lembro-me dos teus olhos...
Você me faz feliz pelo simples fato de existir em minha vida e por sempre dar um jeito de juntar meus pedaços!

Viva intensamente em mil cores porque a vida é um arco-íris que só você pode colorir.

Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida.

Não é a morte que me importa, porque ela é um fato. O que me importa é o que eu faço da minha vida enquanto minha morte não acontece, para que essa vida não seja banal, superficial, fútil, pequena.

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

Seu sorriso encantador, seu olhar devastador e a sua presença única me fazem te querer cada vez mais.

Somos muito jovens para saber o que é eterno.

Nesta caminhada linda da vida... que nada possa limitar meus passos... que todas as dificuldades possam me ensinar a ter cada vez mais fé e mais esperanças... pois nenhum mal pode ser maior do que os planos que eu sei que Deus tem para mim.

Eu não quero ser alguém na vida, quero apenas ser a vida de alguém

⁠Não sei como é quando a gente está pra morrer, mas não quero me arrepender do meu jeito de viver.

Na vida não importa o que você esteja fazendo, faça sempre o seu melhor.

A vida tem olhos lindos... E são castanhos!

A vida é um eco! Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

A gente precisa de poesia dentro da gente. De alma perfumada e riso de criança. Às vezes o córrego da vida precisa de sal, de algo que nos desperte por dentro e sirva como melodia de dias felizes, tempero de momentos vazios, açúcar de horas amargas, perfume de noites futuras...

"A vida é contínua como uma breve viagem, afinal, ela é curta, então, guarde só os sorrisos, deixe os pesos para trás, leve só o necessario, seja leve"

A vida é curta demais para desentendimentos de longo prazo.

A vida é a coisa mais bipolar do mundo.Em um minuto pode ir da euforia a tristeza extrema.

Esse ano, reatei amizades, conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida e me afastei de quem não se esforçou pra ficar. Se você for um dos que foram embora, saiba que foi sincero enquanto durou, não me arrependo. E pra você que ficou, eu te amo.

Depois que resolvi colorir meu mundo com cores vivas, nunca mais acordei acinzentado.