Epígrafes para Monografia
Busco alcançar o meu sucesso pessoal
E minha persistência não é nada anormal
Quero crescer e alcançar os meus objetivos
Vencer os meus obstáculos, sem ser visto como tímido
E que a minha determinação seja eficaz e o meu bom ânimo seja uma questão de uma alto estima à mais!
O sucesso da vida, não se trata de dinheiro... Se trata de evoluir e multiplicar o melhor dos seus sentimentos...
Existe um caminho mais fácil e mais rápido pra tudo, chama-de DESISTÊNCIA. Se você almeja o sucesso, delete-o do GPS da sua vida.
Se sua mente não estiver treinada, de nada adianta qualquer esforço adicional na busca pelo Sucesso.
A primeira coisa que a busca pelo Sucesso vai te mostrar é quem são aqueles que realmente torcem por você.
O valor do Sucesso ou fracasso se mede na solidão. As plateias da vida não geram o real impacto dessa dicotomia.
No final das contas todo mundo é um escravo do sucesso. E se você for um fracassado não se preocupe, que o máximo que você pode conseguir é obter sucesso na sua escravidão.
No Brasil, atores que decoram textos e seguem roteiro ou mesmo cantores que fazem sucesso fabricado pelos empresários são considerados intelectuais e formadores de opinião. Não sei quem é pior, quem dá crédito ou quem se julga formador de opinião.
Ao comandar o elenco do sucesso profissional, jamais se esqueça de convocar o trio de ataque FCR (Foco, Consistência, Resiliência) para o jogo.
- Relacionados
- Epígrafes para Tese
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
